sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cap.4- PASSADO, APRESENTAÇÕES E JANTAR MAIS NABO DO MUNDO!!

-AISHHHH!!! ESTUPIDO!!-Resmungou Xana baixo.-Quem pensa ele que é... Ah! E blá blá isto e aquilo... Estúpido, Burro. AIGOOO!!!
-A falar sozinha?? Nunca mudas!!-Disse alguém em frente a Xana.
-Ani!! TU???
-Nããã, é outra pessoa!!-Disse essa pessoa com um sorriso.
-AIGOO!! Continuas com o mesmo vicio de responder assim.-Disse Xana a sorrir.
-Tive saudades de estar aqui!!-Disse essa pessoa fechando os olhos.-E tuas também pequena!!-Disse pondo a sua mão na cabeça de Xana.
-Ya, ya!!-Disse Xana meia corada.-Que andas a fazer por aqui??
-Pelo menos um abraço era bom ter...Mas, vim aqui por assuntos pessoais.
-Hum...
-E tu que fazes aqui?? Namoras com o diretor disto?
-Eu?? ahahaah!!! Amigo, isto chama-se castigo do meu pai, pelo menos trabalho no que gosto.-Disse Xana com um sorriso.
-Ha bom!! Alexandra a trabalhar, isto mudou muito desde o nosso 7º ano, ou melhor tu mudas-te muito!!
-Apenas cresci!!!-Disse Xana a gargalhar.
-Mas ainda continuas baixinha!!!-Disse a rir.
-Tu é que bebes-te muito leite e ficas-te alto, estúpido!!
-KIM WOO BIN!!!-Gritou uma rapariga.
-Tua meia irmã??-Perguntou Xana.
-Não... Ahm... É a minha namorada!!-Disse cuzando a cabeça.
-Ha bom!! Então não quero atrapalhar, por isso,,, Eu vou ter com a Lee Da In, ela está a chegar da viagem.
-Vocês ainda continuam melhores amigas??
-Claro!! Ninguém nos separa ahahah!!-Disse Xana sorrindo forçadamente.
-Andei à tua procura por todo sitio! AIGOO!!! Já encontras-te a tal pessoa que querias ver??-Disse essa rapariga.-Ouh!! Olá eu sou Gee-imida!!-Disse sorrindo.
-Prazer! Eu sou Alexandra!! Bem eu vou indo Kim Bin!!-Disse sorrindo.
-Ainda te lembras como me chamavas!!! Ah! Esta era a pessoa que queria ver Gee!!-Disse  Kim com um sorriso apontando para Xana.
-Ahn??-Disse Xana super vermelha.
-AIGOO!!! Eras a minha melhor amiga e única rapariga que namorei, claro que tinha que te encontrar quando voltasse à Coreia.
-Huu!! Então tu és a famosa rapariga!! Ele disse que queria que fosses tu a madrinha de nosso casamento, vá Kim Woo Bin dá o convite e vamos porque tenho que ver pessoas também.-Disse Gee saindo do pé deles.
-Vais te caçar??-Perguntou Xana super espantada.
-Ahahah!! Ainda nada está decidido!! Por isso não te preocupes A!! Eu vou andando, toma meu numero, ligo-te mais tarde para combinamos algo, manda beijinhos à Lee Da In!! Kisseu A!!-Disse sorrindo.-Annyeong!!!!

-A-A-A-Adeus!!!-Disse Xana paralisada.

Xana andou até ao refeitório pediu um chá e ficou a olhar para o cartão com o numero de Kim Woo Bin.

#FLASHBACK#

-Porque tens que ir embora??-Disse Xana a chorar.
-A!! Lembra-te que eu sempre te amarei!!-Disse Kim Woo Bin limpando a cara de Xana.
-Se amasses ficavas comigo...-Disse Xana de cabeça baixa.
-Ouh!! Xana!!-Disse Kim Woo Bin abraçando-a.-Eu vou sempre estar contigo e voltarei para estar contigo, espera por mim, pois quando voltar vamos-nos casar.
-Mentiroso!!-Disse Xana chorando.-Porquê a mim??? FICAA!! FICA!!! Só te peço isso...
-Senhor estamos a sua espera! Temos que ir!!-Disse um dos seguranças.
-Xana, eu voltarei, prometo-te!!-Disse Kim Woo Bin dando um beijo na testa de Xana e indo em direcção ao caro.
-KIM BIN!! KIM BIN!!-Disse Xana gritando.-AIGOOO!!!-Disse chorando muito.

#FLASHBACK OFF#

Xana deitou uma leve lágrima e rapidamente limpou-a.

-Também dizes-te isso antes de partir e não me respondes-te a sms's nem chamadas até agora!! Mas, o pior esqueceste-me...-Disse bebendo o chá e ficando de cabeça baixa.
-E como de custo-me estás a falar sozinha!-Disse alguém sentando-se à sua frente.
-E?? É proibido... Ahm... STEVE!?!-Disse Xana gritando assim que percebera quem era.
-Calma!!-Disse Steve com os olhos arregalados.
-Eu tenho que ir buscar a Lee Da In! Adeus!!-Disse Xana bebendo o chá muito rápido.
-A-Annyeong!!-Disse Steve gago.

Xana saiu da empresa a correu e lembrou-se que tinha se esquecido da chave na sala do seu patrão.
-AIGOOO!!!
-Sempre a mesma cabeça oca!!
-Huu!! Mr. Jonhyun!!!-Disse Xana com um enorme sorriso.
-Toma lá a chaves!!-Disse Jonghyun atirando-as.
-Obrigada depois pago-lhe o almoço!!-Disse Xana correndo.-Ah... Só mais uma coisa!!-Disse gritando.-Quando é o tal desfile?
-Amanhã ás 19h!!-Gritou Jonghyun.
-Obrigada!!-Disse gritando e atendo o seu telemóvel.
-AISHH!! Sempre a mesma!!-Disse Jonghyun com um sorriso amável.-AIGOO!!! O que estás tu a pensar...-Disse batendo em sua cabeça, como se fosse para acordar.

#DENTRO DA ESCOLA#

-Dani!! Estás melhor?-Perguntou Maria.
-Por acaso sim!!-Disse Daniela a rir.-Comi chocolate de graça!!
-Huuu!! E quem te deu??-Perguntou Maria.
-Sabes aquele grupo que veio para a nossa beira, um tal de E:psilon deu-me chocolate porque me queria ver feliz ahahah!!-Disse Daniela gargalhando.
-Acho que conseguiu ahahaah!!!-Gozou Maria.
-AIGOO!!!-Disse Daniela vermelha.-Cala-te!! 
-Ya, ya! Ahahahah!! Vamos masé ver a Bea e a Carol senão elas ainda morrem se não aparecermos!!
-Mesmo.

...

-Olá alunos! Eu sou a Beatriz, vim para esta escola com o dever de ser vossa Directora da associação de estudantes.. Antes na minha escola, era a melhor de todos em relação a notas, e aqui pretendo manter o mesmo! Antes de mais odeio lutas e rivalidades, a menos que essa rivalidade seja acerca de notas, porque de resto somos iguais em tudo!-Disse Bea com um sorriso.-Por isso espero que gostem de mim!!

-Bem eu sou a Carolina, e serei a partir de hoje a vossa vice-presidente! Irei tratar de festas, bailes e eventos relacionados com a escola. Sou mais nova que Beatriz, mas avancei um ano pois na primária sabia mais que um aluno da mesma idade que eu. Antes era a 2ª melhor aluna, assim como modelo de uniformes. Espero que gostem não só de mim, como do nosso trabalho. Obrigada pela vossa atenção!!-Disse Carolina sorrindo.
Todos os alunos bateram palmas e o director falou.

-Neste primeiro dia quero vos desejar uma boa estadia aqui neste estabelecimento, como quero vos desejar um bom estudo de mérito. Quero anunciar também que a partir de amanhã os alunos Daniela e Sehun da turma E iram fazer trabalho comunitário aqui na escola todos os dias. Tenham um bom dia e sejam criativos!

Todos se levantaram e Daniela estava de boca aberta.

-Maria eu não gosto lá muito do teu pai, mas a partir de hoje DETESTO-O!!-Disse Daniela.
-Para de ser tão dramática!!-Disse Luana.
-Queres tu limpar sanitas com um gajo que tem alta cara de cu!!-Disse Daniela enervada.
-O que é que tu fizes-te para merecer aquilo??-Perguntou Bea.
-Bem eu fudi o focinho da amiguinha da Marcia, e 12 gajos apareceram do caralho e um foi ver como ela estava, eu disse que também lhe batia se fosse preciso, e aquele tal Sehun ia-me bater, final da história!-Disse Daniela super rápido.
-Cada vez fico mais espantada com o que tu fazes!!-Disse Valéria de boca aberta.-Como é que, eu, que gosto de ser má nunca fico de castigo nem ameaçada??? AIGOO!!
-Valéria!!-Disseram todas.
-Que é? Também tenho desejos!!-Disse Valéria em sua defesa.
-O QUÊ?? ESTÁS GRÁVIDA???-Perguntou Érica tentando ser dramática e não rir.
-AISHH!! És tão naba ás vezes!!
-Ou serei sempre eis a questão!!-Disse Érica a rir.
-Vai levar no cu tá porquinha fofa!!-Disse Valéria dando-lhe um abraço.
-Eu ainda continuo sem perceber porque se ofendem uma à outra se vocês se amam!-Disse Carolina com uma cara estúpida.
-Está-lhes no sangue!!-Disse Joana.
-Ou no sangue de todas!!-Disseram Valéria e Érica viradas para Joana.
-Ya, ya!! O que vamos comer??-Perguntou Luana.-Porque eu já estou farta de vocês a ser vocês!!
-E tu também, o que queres? Porrada??-Perguntou Valéria.
-Sim, o que queres??-Disse Érica.
-Ai meu deus, o que vale mesmo é que não partilho o quarto com nenhuma das duas!!-Disse Luana a rir.
-Só por isso hoje dormimos contigo!-Disse Érica.
-YA!-Concordou Valéria.
-AISHH!! Vá digam o que querem comer masé!!-Disse Luana dando o menu a elas.
-Vocês realmente!!-Disse Ariana surpreendida.
-Nós não somos normais mas vocês batem-nos!-Disse Maria de boca aberta.
-Não queriam comer!! Então, vá comam, oupas!-Disse Érica atirando-lhes o menu.

Todas escolheram o que queriam comer e dirigiram-se para seus quartos.

-Olá porcas, sim, sou eu Marcia! Está a haver uma fucking festa de pijama no meu dormitóri, com gaja todas fudidas e cagadas, posso dormir aqui? OMG!! Que simpáticas!!-Disse Marcia entrando e deitando-se na cama de Daniela.
-WTF??-Disse Maria.-E onde dorme a Dani?
-Deixa estar, eu durmo no sofá! Mas Marcia vamos fuder aquela merda de festa.-Disse Daniela sentando-se no chão e pensando.
-O que queres fazer??-Perguntou Marcia.
-E se...

CONTINUA...

QUERO COMENTÁRIOS!!! 
ARASÔ???
OHORAT!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário