quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cap.3- LUTAS AND WORK!!!!

-E se formos que fazem?-Perguntou I:ota.-Porque vai haver beijos e muito mais!!-Disse sorrindo para Valéria.
-Isso é um desafio?-Perguntou Valéria.
-Ya, já que sou o miss perfeito mereço um beijo de quem o disse!!-Disse I:ota.

Valéria paralisou uns bons minutos, levantou-se e saiu.

-Se vocês quiserem ir aqui tem a morada!-Disse Joana acabando de escrever num papel.
-Sejam felizes e tal fomos!!!-Disse Ariana levantando-se e virando costas.
-Bye!-Disseram Joana e Luana.
-ANNYEONG!!!-Gritaram todos os rapazes.

...

Todas as raparigas tinham arrumado os quartos assim como tramarem algo. Daniela e Maria tinham acabado de roubar uma rapariga, mas tiveram pena e deram-lhe as coisas de volta. Érica praticamente tinha dois quarto, pois só chateava Joana. Marcia pôs uma cortina no seu quarto, com o efeito de dividir a parte dela e da sua colega de quarto. Ariana e Valéria viam as suas roupas que tinham comprado. Bea e Carolina estavam a dar os últimos retoques no seu discurso e Luana estava no seu quarto a ouvir musica e a preparar a pasta para o 1º dia de aulas.

-Maria o que vamos fazer??-Perguntou Daniela bebendo o seu sumo.
-E que tal irmos ali falar com a amiga da Marcia?-Disse Maria apontando para os cacifos.
-Ya!! A vaca chamou-me de puta, vai se foder!!!-Disse Daniela deitando o seu pacote de sumo no chão.
-OMG!!! DANIII ESTÁÁÁ´DE VOLTAAA!!! Já tinha saudades da Dani má!!-Disse Maria aos saltos.
-Vocês é que pediram para ser boa!!
-Comigo já sabes né!!-Disse Maria pondo seu braço por cima dos ombros de Daniela e indo em direcção à rapariga que à pouco tempo tinha apanhado de Marcia.
-Olha quem é ela!!-Disse Daniela sorrindo.
-Huuu!!! A Marcia acertou-te mesmo nessa tua cara feia!!-Gozou Maria.
-Não falas hò miss popular!!-Disse Daniela aproximando-se dela.-Como era mesmo o teu nome??
-Eun-kyung!!!-Disse dando um estalo a Daniela.
-Amiga não devias de ter feito isso com Dani!! Ela não é bem Marcia, ela quase matou uma gaja!!! Tás tipo tão tramada!!!-Disse Maria rindo-se.
-Tu também levas!!!-Disse Eun-Kyung indo em direcção a Maria.

Daniela pôs-se á frente de Maria e parou Eun-Kyung e fez o seu trabalho tipo isto:

De repente aparece um rapaz a correr e a gritar por Eun-Kyung.

-O que é que tu fizes-te??-Perguntou esse rapaz.
-.Queres que experimente em ti??? É??-Disse Daniela.
-Huuu isto aqueceu!!!!-Disse Maria com um enorme sorriso.
-Ouh miúda!! Repete isso outra vez??-Disse uma voz por de trás de Daniela.
-Mas que raio, tu...-Parou Daniela de falar assim que viu 11 rapazes a sua frente.
-O que é que vais lhe fazer??-Disse um rapaz de cabelo loiro de estatura baixa.
-Eu... Eu...
-Miúda, pede desculpa à rapariga!!!-Disse um rapaz de cabelo castanho de estatura meia alta.
-Eu??? Pedir desculpa??? Nem penses cara de cu!-Disse Daniela fazendo-lhe frente.
-AHN???-Disse o rapaz levantando seu ponho para bater em Daniela.
-OPPAAAA!!!!-Gritou Maria assim que viu um segurança.
O segurança veio a correu e mandou o rapaz que ia bater em Daniela, mais Daniela e a rapariga ao director e Maria também quis ir.

-Pai ele ia bater na Dani!!!-Disse Maria a chorar.
-Para de te fazer vitima!!-Disse o rapaz.
-ACALMEM-SE!!! Sehun porque fez isso?-Perguntou o director.
-Foi para defender a minha amiga daquele monstro ali!!-Disse esse rapaz apontando para Daniela.
-Daniela foste tu que fizes-te isto a esta rapariga??-Perguntou o director um pouco furioso.
-Sabe que mais!! Essa menina ai perfeita ameaçou bater na Marcia, chamou-me de puta e desculpe por não gostar de ouvir essa palavra, eu fiz o que tinha a fazer e o que sempre faço não é verdade!!!-Disse Daniela de braços cruzados.
-Mas Daniela..
-Daniela nada!!! Eu não sei como entrei aqui, isto para mim é um caca!! Talvez seja um monstro como diz ai esse cara de cu! Talvez fosse melhor ele bater-me até morrer, era menos um problema na sua vida e na do meu pai!! Não acha director!! Eu vou sair e espero que ninguém me impeça, porque se não considere-se morto!! E tu, de tal Sehun queres terminar o teu trabalho? Bate-me agora oupa!-Disse Daniela aproximando-se dele.-Pois foi o que pensei!! E tu cuidado pois podes morrer cedo!!! O monstro esta a sair bye!!-Disse Daniela fechando a porta com força.
-Maria vai acalma-la!!! Sabes que não podemos perde-la assim!!-Disse o director.
-Mas quem é ela??-Perguntou o rapaz.
-Bem Sehun ela é filha do 3 bilionário do mundo, eu prometi que cuidaria dela e de seus estudos!! Agora saiam os dois e Sehun estás de castigo juntamente com Daniela. Vá saiam!!

Ambos saíram e Maria corria pela escola inteira à procura de Daniela, até que lembrou-se que ela gostava de tirar a raiva em dois sítios campo do basquetebol ou num lago a atirar pedras. O que estava mais perto dela era o lago e pode ver que ela não se encontrava lá, então foi ao campo de basquetebol e encontrava-se sem um único ser humano, até que reparou que havia uma pessoa encolhida debaixo das bancadas.

-Danii!!!-Disse Maria.-Sai daí!!
-Um monstro tem que estar na escuridão para não ser encontrada e poder matar pessoas sem ser caça.-Disse Daniela de cabeça baixa.
-Daniii, tu não és um monstro!!!-Gritou Maria.
-Sou sim...-Disse Daniela começando a chorar.-
-Dani tu não matas-te ninguém, ela simplesmente morreu por doença!!!
-Eu sempre gozei com ela até que um dia...
-Daniii CALA-TE!!! PORQUE SE TU ÉS UM MONSTRO EU SOU DE IGUAL FORMA!!!-Disse Maria caindo de joelhos no chão.
-Maria....
-Ela morreu de doença, porque continuas a dizer que a matas-te quando eu é que a prendi??? Ahn?? PÁRA!!!!! ISSO É MENTIRAAA!!!!-Disse Maria a gritar ao mesmo tempo de chorava.
-MARIAAA!!!-Disse Daniela correndo para a sua beira.-DESCULPAA!!!-Disse abraçando-a.
-Sabes bem que foi comprovado que ela morreu de doença, não fomos nós!!!-Disse Maria chorando.
-Eu... Eu... Deixa-me um bocado sozinha... Prometo não falar mais nisso!!!-Disse Daniela limpando sua cara.
-Dani, pára de dizer que és um monstro e de te culpar, faz isso por todas nós... Eu estou à tua espera lá fora!!-Disse Maria limpando sua cara e dando um abraço a Daniela.-Tens nos a nós todas!!!
-Eu sei!!

Maria saiu e Daniela começou a chorar.

-Eih miúda! Porque choras??-Disse uma voz vinda do escuro.
-E tu quem és??-Disse Daniela limpando seu olhos.
-Aquela pessoa!!
-Hum...
-Será que este nome é reconhecido? E:psilon...
-O que raio fazes tu aqui???-Perguntou Daniela meia pasmada.
-Vim ver como estavas... Sabes ficas mais gira quando não choras...-Disse E:psilon aproximando-se de Daniela.
-FICA A ONDE ESTÁS!!-Disse Daniela com uma vassoura na mão.-Eu vi isto em filmes, tu vais me...
-OUH!!! EU NÃO SOU NENHUM VIOLADOR!! DAMMM GIRL!!!-Disse E:psilon com os olhos super arregalados.
-Então o que me vais fazer??-Disse Daniela desconfiada.
-Vim dar-te isto!-Disse E:psilon amostrando um bocado de chocolate.-Quando estou triste como isto e animo-me!!-Disse com um sorriso.
-WTF??? Tu estás drogado, ou isso tem droga e vais me drogar??-Perguntou Daniela muito desconfiada.
-AIGOOOO!!! És super desconfiada, não tem droga nenhuma, nem te vou fazer mal até me podes prender. Apenas quero te ver a sorrir mais nada.
-Hum... Acho que vou aceitar mas ficas um 30m longe de mim pelo sim pelo não.-Disse Daniela sentando-se.
-E como te dou o chocolate??
-Nunca ouvis-te falar em atirar coisas??
-Ya!! Então toma!!-Disse E:psilon atirando o chocolate.
-AISHH!!!
-Estás bem???-Disse E:psilon preocupado.
-Eih! Amigo?? E OS 30M DE DISTANCIA AHN??-Disse Daniela batendo-lhe no braço.
-AISH!! Eu só estava preocupado.-Disse E:psilon descendo as bancadas.
-Tá, tá!! Toma lá!!-Disse Daniela atirando o chocolate, que acertou na cabeça de E:psilon o que provocou rissos em Daniela.-Ahahahah! Falta de pontaria!! Sorry!!!
-AISH!!! Pelo menos fiz te sorrir!!-Disse E:psilon tentando ser fofo.
-CREEPY!!! OMG!!! Vou andando, obrigado pelo chocolate!! Ah!! E não te esqueças de limpar as migalhas ahahaah!! Adeus!!-Disse Daniela saindo.
-Ai, ai E:psilon...-Disse sentando-se e comendo o chocolate.

#FORA DA ESCOLA#


Xana tinha recebido um telefonema de seu chefe, e estava um bocado nervosa com o que ele iria-lhe dizer.
Xana tinha chegado ao trabalho até que recebera um telefonema

#Chamada#

Xx: Olá Xanaaa!!!!
Xana: Lee Da In, que bom ouvir a tua voz!! Já estás na Coreia??
Lee: Ainda não!!! Chego daqui a uma hora! Dá para nos encontramos?
Xana: Vou ter agora uma reunião, mas depois ligo-te quando sair!!! AAAAAAAAHHHHHH TU ESTÁS QUASE CÁ!!!
Lee: Credo, andas a gritar bem!!
Xana: Uma pessoa a aturar todos os dias o Steve cansa-se!!
Lee: Imagino ahahaah. Vou entrar agora para o avião, até já Xanix!!!
Xana: Annyeong Leex!!!

#Chamada off#

Xana respirou fundo e entrou no trabalho.

-Annyeonghaseyo Mr. Jonghyun!!-Disse Xana abrindo a porta com um sorriso.
-Olá Xana ainda bem que estás animada!!
-Para estar com o senhor estou sempre!!

*Pensamento Xana*
Ou então não amor!! Hoje estás mais giro cabrão. Quem é a puta da gaja que te vais encontrar?'

*Pensamento Xana off*

-Ahm... Porque me chamou aqui?
-Bem eu...
-POR FAVOR, diga que vou parar de trabalhar com o Steve!! Ah... Desculpe, continue!!-Disse Xana atrapalhada.
-Obrigado por deixares! Bem, eu fui convidado para ir a um desfile e queria que tu fosses a fotografa!
-OMMOO!!!
-Hello Xana!! AIGOO!!!-Disse Jonghyun estalando os dedos.
-Eu aceito, mas terei que falar com meu pai haver se é digno eu ir...
-ALEXANDRA!!!!-Gritou Jonghyun.
-SIM!!-Gritou Xana.
-Tu trabalhas, fazes o que eu mando e mais nada!
-Não é bem assim...
-XANAAA...
-É como o senhor disse, vou preparar a máquina!! Já agora está muito giro...
-Não deias graxa Alexandra.
-Podiria deixar de me chamar assim??
-ANI!!
-Okay! Eu vou embora!! Bye!!-Disse Xana super rápido e saindo apressadamente.
-AISHHHH!!! ESTUPIDO!!-Resmungou Xana baixo.-Quem pensa ele que é... Ah! E blá blá isto e aquilo... Estúpido, Burro. AIGOOO!!!
-A falar sozinha?? Nunca mudas!!-Disse alguém em frente a Xana.
-Ani!! TU???

CONTINUA....

QUEROO COMENTÁRIOSSS!!!!!!

1 comentário: