terça-feira, 1 de julho de 2014

Cap.5- TRAUMAS E LUTAS... AIGOO!!!!

-Olá porcas, sim, sou eu Marcia! Está a haver uma fucking festa de pijama no meu dormitório, com gaja todas fudidas e cagadas, posso dormir aqui? OMG!! Que simpáticas!!-Disse Marcia entrando e deitando-se na cama de Daniela.
-WTF??-Disse Maria.-E onde dorme a Dani?
-Deixa estar, eu durmo no sofá! Mas Marcia vamos fuder aquela merda de festa.-Disse Daniela sentando-se no chão e pensando.
-O que queres fazer??-Perguntou Marcia.
-E se nós pedíssemos ao teu irmão para trazer umas bombas de mau cheiro e puséssemos no vosso quarto e fechamos-las lá?-Disse Maria.-Que dizem??
-WOW!! Maria em estado de despertar lado malévolo! GOSTEI MARY!!!-Disse Marcia pegando no telemóvel.
-Vocês querem matar as gajas???-Perguntou Daniela vestindo uns calções.
-YA!!-Disseram Marcia e Maria ao mesmo tempo.
-CONTEM COMIGO!!!-Disse Daniela com um sorriso.

Marcia ligou a seu irmão Steve e Maria foi buscar as bombas. Tudo estava a correr bem até que, chegaram ao quarto de Marcia e tinham 3 postes a tomar conta delas.

-AIGOOOO!!! Eu realmente odeio aquele Sehun.-Resmungou Daniela.
-Vendo daqui ele até que é bom Dani!!-Disse Marcia.
-Faziam um bom par!!-Disse Maria.
-Ya e a vossa cara mais coco também deve ficar perfeita!!!-Disse Daniela enervada. 
-AISHH!! Agressiva!!!-Disse Marcia.-Mas o que vamos fazer agora??
-Correr, deita-los ao chão, abrir porta botar as bombas e quarto!!!-Disse Maria.
-Exacto!! Deves pensar que faço musculação, não??-Disse Marcia.
-Marcia!!-Disseram Maria e Daniela.
-Prontos, bota nessa!!

As 3 raparigas contaram até 3 e começaram a correr pelo corredor fora, como os rapazes estavam distraídos elas não precisaram de os deitar ao chão, abriram a porta super rápido e puseram as bombas lá e Daniela trancou-as. 
Em questão de segundos ouviam-se as raparigas gritar. As 3 raparigas que tentavam correr estavam numa má situação pois Marcia tinha torcido o seu pé.

-EIH!! MIÚDAS!!! VOCÊS ESTÃO FUDIDAS!!!-Disse o rapaz mais alto.

Marcia entrou num quarto ao calhas, e Daniela e Maria começaram a correr.

#COM MARCIA

Marcia estava simplesmente encurralada, estava num quarto onde a janela era super pequena, por isso não escaparia por ali, e o rapaz que a seguia trancou-os naquele quarto.

-Vais ficar sempre ai escondida é?-Perguntou o rapaz.

Marcia começou a tremer.

-Eu sou o Lay, muito gosto em conhecer-la!!-Disse o rapaz. levantando-se e andando pelo quarto.

Marcia cada vez tremia mais e se encolhia.

*POV'S LAY*

Estava a andar às voltas pelo quarto, e percebia-se que aquela rapariga estava cheia de medo. Comecei a sua procura, até que a vi. Ela estava a tremer e super encolhida.

-OUH!! Para de estar ai assim, pareces um Exorcista que me vai comer ou assim.
-Eu.... Eu.... Mãe não!!!-Disse gritando.
-WOW!!! Cala-te!!!-Digo chegando perto dela.
-PÁRAAAA!!! EU SÓ TENHO 6 ANOS!!!-Disse gritando.
-Ahn!! Tás a gozar com quem!!-Digo pegando-a brutamente. 

Ela gritava e começava a dar-me pontapés. Aquilo tudo acordou meu lado mau e acabei por lhe bater, não só uma vez assim como mais.

*POV'S LAY*

#COM MARIA

-Sabes por acaso quem eu sou???-Gritou Marcia do telhado.
-Não nem quero saber!!!-Disse esse rapaz subindo as escadas.
-Eu sou filha do director por isso respeita-me!!
-Ahahahah!!! Olha que bom e eu sou Chanyeol prazer menina do papá!!-Disse gargalhando.
-Chega-te para trás!-Disse Maria.
-Huuuu!!! Tás com medo agora??-Gozou Chanyeol.
-Não!! ANI ANIIIII!!!!-Gritou Maria.
-Calma fofinha!!!-Gozou Chanyeol.
-Eu não o matei, porque me estão a fazer isto outra vez????-Disse Maria caindo no chão e chorando.
-Tás me a irritar pequena!!-Disse Chanyeol meio irritado.
-Ani, ani, ani, ani, ani...
-CALA-TE!!!-Gritou Chanyeol dando-lhe um estalo.

#COM DANIELA

-HÓ amiga das limpezas onde estas??
-Atrás de ti estúpido!!-Disse Daniela dando-lhe um muro.
-Agora vou terminar o que ia fazer!!-Disse o rapaz levantando-se.
-Tó esperando, Sehun!!-Disse Daniela atirando-lhe com tabuleiros.

Sehun correu um pouco e conseguiu apanhar Daniela.

-Larga-me tarado!!!-Gritou Daniela.
-O quê?? Hhahaha!-Disse Sehun a rir e dando um muro a Daniela e outro mais outro até a por inconsciente.-Agora sou o quê??? PUTA!!

#NO DIA SEGUINTE

-O que é que vocês fizeram com elas??
-Nós...
-Calem-se!!
-O que se passa aqui? Porque é que estas raparigas estão aqui??
-Sohu!!-Disseram todos.
-Sim eu!!-Disse sentando-se.
-Eles espancaram-nas!!-Disse um rapaz moreno.
-O QUÊÊÊ???-Disse Sohu engasgando-se.-Vocês vão morrer!! Porque raio fizeram isso.
-Elas puseram bombas no quarto das nossa raparigas e...
-MERDA PA ESSAS FUTURAS PUTAS!! VOCÊS TEM A NOÇÃO DE QUEM SÃO ESTAS 3 MENINAS????
-N-Não...
-Pois bem!! Maria filha do director, Marcia filha de um bilionário chinês e trabalha com o teu pai Lay, Daniela a mais poderosa, filha do 3 bilionário do mundo. Ambas as 3 tem traumas de quando eram crianças, ou melhor, no grupo delas todas tem traumas de quando eram crianças. Maria foi atirada de um telhado quando tinha 8 anos, por sorte sobreviveu, Marcia sofreu de violação doméstica, foi espancada com 6 anos pela mãe em seu quarto, mas sua mãe morreu e é ameaçada pelo padrasto que quando a encontrar a vai matar, Daniela ameaçada até hoje de morrer, com 10 anos de idade foi espancada e ficou quase 1 ano em coma, tendo um osso partido na perna. Estão felizes?? 
-Ah... Suho!!
-Que é??
-Eu acho que todos nós ao magoar-las fizemos recordar o passado, quer dizer... O Sehun magoou a perna da Daniela, eu magoei Marcia num quarto e Chanyeol magoou Maria no telhado.-Disse Lay de cabeça baixa.
-O QUÊÊÊÊ???? Vocês vão apanhar tantas!!! Que direito é que tem para bater em raparigas???? VOCÊS QUEREM SER PRESOS???-Disse Suho super irritado.
-Meu elas irritaram-nos...-Disse Chanyeol em sua defesa.
-Para além disso, eu já ia bater na Daniela, só terminei o meu trabalho.
-AISHH!! Onde é que eu estou??-Disse uma voz feminina.
-Bom dia!!-Disseram todos.
Marcia assim que abriu os olhos viu 12 rapazes e assim que olhou para Lay escondeu sua cara e foi para um canto e começou a tremer.
-Calma!! Ninguem te vai magoar!!-Disse Suho.
-O-O-O-O-O QUE LHES FIZERAM???-Perguntou Marcia assustada.-PORQUE É QUE ME BATES-TE???? PORQUE É QUE EU TIVE QUE LEVAR???? 
-E-E-EU... Tu irritaste-me!!
-Isso é alguma razão para me bateres??? EU SÓ TINHA 6 ANOS, PORQUE É QUE VOLTAS-TE PORQUÊÊ????-Disse Marcia super assustada.
-Meu para!!!-Disse Lay levantando-se.-PÁRA!!!
-NÃO!!-Gritou Marcia pondo suas maus a sua frente.-Não me batas outra vez... Por favor...-Disse Marcia chorando muito.
-Vocês só fazem merda sinceramente...-Disse um rapaz.
-Xiumin!!-Disse Lay olhando para a porta.
-Sai da beira da rapariga!! Lay tu agora és considerado um assassino para ela. Luhan toma conta dela e leva-lhe para o quarto, Chen leva aquela que eu levo esta. Vocês não sabem mesmo respeitar ninguém!! São iguais às vossas estúpidas namorada...
-Não tens que falar mal delas!!-Disse Sehun irritado.
-ELAS, SÃO QUEM VOCÊS DEVIAM DE MATAR, MATARAM OS NOSSOS PAIS, TODOS NÓS ESTAMOS SEM FAMÍLIA POR CAUSA DELAS VACAS, PORQUE FORAM BATER NESTAS?? POR PREGAREM UMA PARTIDA?? REALMENTE VOCÊS...

-Ouh miúda eu sou o Luhan, anda comigo!!-Disse Luhan ajudando Marcia.
-NÃO EU NÃO QUERO IR PARA AQUELA CASA OUTRA VEZ NÃO!!!-Disse Marcia aterrorizada.
-Eu não te vou fazer mal... Mas se quiseres ficar no quarto do Suho e Kris ficamos!! Vá saiam todos!-Disse Luhan.

Chen e Xiumin levaram Daniela e Maria para seus quartos e foram buscar-lhes comida.

....

 Daniela e Maria acordaram e estavam um pouco confusas. Maria lembrou-se que Chanyeol a tinha batido no telhado e começou a gritar imenso, Daniela sentiu dores em sua perna e simplesmente ficou parada a olhar para o teto.

-Bom dia meninas!!-Disseram Xiumin e Chen.
-Q-Q-Q-QUEM SÃO VOCÊS??-Perguntou Maria super assustada.
-Eu sou o Chen e este o Xiumin. Queremos pedir desculpa pelos nossos amigos mas ontem eles estavam vocês sabem com os copos e...
-Eu quero o meu pai!!-Disse Maria.-Eles vão sair daqui!!!

Maria pegou no seu telemóvel e falou com o seu pai, em questão de segundos os 3 rapazes que tinham aleijado as raparigas estavam no gabinete do director.

-PORQUE FIZERAM AQUILO??-Perguntou o director.
-Elas...
-Elas estão com os traumas outra vez, Daniela não fala, Marcia quer morrer e a minha filha esta fechada na casa de banho ás escuras. O que tem a dizer a isto?? Não digam que foi por elas as 3 porem bomba no quarto daquelas raparigas, que em questão de segundos não tinha nada naquele quarto e elas estavam a fazer sessão de karaoke... Vá quero explicações...
-Bem... Realmente acho que foi por causa disso...-Disse Lay de cabeça baixa.
-As raparigas começaram a gritar e...
-CALEM-SE!!! VOCÊS ESTÃO SUSPENSOS DURANTE 1 SEMANA, IRAM PEDIR-LHES DESCULPA E ESCREVER NUMA FOLHA INTEIRA, PARA OS PAIS SABEREM O QUE ACONTECEU!-Disse o director a berrar.-Vocês magoaram não só três alunas, como uma delas é a minha filha. Eu tive que lidar com ela e seu trauma durante este tempo todo, nunca fui capaz de a proteger e ela sofreu muito, e rapazes como vocês merecem estar presos. DESAPAREÇAM!!!

Os 3 rapazes saíram da sala e todos se sentiam culpados. Ambos pensavam no que iriam dizer a seus pais, o que haviam de explicar o porque de as bater, para eles tudo estava um porcaria.

...

#NO QUARTO DAS RAPARIGAS

...

1 comentário:

  1. show Nani... k biolência? kual ser meu trauma ;)? azeite é bom e eu gosto... beijo na bunda pa ti já que o cap tá demais e mereçe todo o respeito. amt e tenho SAUDADES!!!!!!!!!!!!! bju

    ResponderEliminar