sábado, 21 de junho de 2014

Cap.1- First Day!!

Em Busan International High School tudo estava muito calmo, talvez porque hoje era o primeiro dia de aulas. As 10 raparigas estavam quase a chegar à nova escola, quer dizer Maria já lá se encontrava por causa de seu pai. Maria falava ao telefone com Valéria e dizia que ainda não tinha começado a escola e já estava farta.

#Chamada on#

Maria: Quando é que chegas porca?
Valéria: Quando a porca da Lu chegar! Ela disse que já estava quase a chegar.
Maria: Sim, se for como a Érica deve ainda estar a sair da cama.
Valéria: Mas querida estamos a falar da Luana não da porca mais vaca do mundo.
Maria: Porque é que a chamas assim?
Valéria: Ela chama-me galdéria.
Maria: Ahahaha!! Valéria ás vezes pareces
Valéria: O QUÊÊÊ???!!???
Maria: Quando danças, calma!
Valéria: Acho bem! A Lu acabou de chegar!
Maria: Diz olá por mim!
Valéria: Diz tu, está em alta-voz.
Maria: Oiii Luuuu!!!!!
Luana: HELLLOOOO!!!!!
Maria: Tou cheia de saudades vossas!!!!
Valéria: Acho interessante que quando falavas comigo não dizes-te isso.
Maria: Ciumenta meu!!
Valéria: Claro todos tem que me amar!
Maria: Lembra-te que esse jogo de meter medo não funciona comigo.
Luana: Melhor! NEM COM NENHUMA DE NÓS!!
Valéria: Tá, tá!! Já estou com saudades de gozar com os nabos dos betinhos ahahah!!! Este ano estou cheia de ideias!!
Luana/Maria: Coitados!/Medo!!!!
Valéria: CALOU!!
Maria: Ahahaha!
Luana: Ah! Já me ia esquecer! A Bea daqui a 5 min está ai no colégio e vai com a Carol, a Marcia vai com o irmão pois vem da China, a Ari já deve ter chegado, nós vamos buscar a Érica, a Ju só chega logo à noite porque vem da América...
Valéria: Ganda Porca nem me leva!!!
Luana: Tá, Tá! E a Dani chega ai com a irmã, ahm... Daqui a 10 min!
Maria: Okay! Vou à procura da Ari, odeio-vos muito PORCAS!!!
Luana: Claro que sim!!!
Valéria: Nós também porquinha. Adius!!!!!
Maria: BYE!!!

#Chama Off#

Luana e Valéria foram em direcção a casa de Érica, e Maria foi à procura de Ariana.

-Sabes se estes sapatos ficam bem com está camisola?-Perguntou Valéria.
-Para que queres saber isso, se depois vais vestir uniforme?-Disse Luana revirando os olhos.
-Mááá!!
-Sim, sim Valéria!!!-Disse Luana olhando para a janela.

Valéria acelerou um bocado mais e em questão de 10min já estava em casa da Érica.

-Annyeong Porca!!!-Disse Valéria com um sorriso.
-Fala-me desse sorriso Galdéria!!-Disse Érica quase a partir-se a rir.
-É para assustar pessoas!!!
-Ya, ou para fazê-las rir!!-Disse Érica a rir.
-Ficas já ai que é um mimo!-Disse Valéria irritada.
-Vá porquinha não atices mais a fera, porque quem sofre depois são os betinhos!!-Disse Luana gargalhando.
-Coitados!!-Disse Érica pondo a mala no carro e entrando dentro do mesmo.
-Amigas, eles já vão sofrer hoje ahahaha!!-Disse Valéria rindo.-Agora ponham a merdinha dos cintos e calem-se.-Disse séria.-E façam bom proveito...
-Da viagem! Já sabemos!-Disseram Érica e Luana ao mesmo tempo.
-Olha que bom!!-Disse sorrindo.
-Tu tira-me esse sorriso, ou eu vou-me rir durante o caminho todo.-Disse Érica com uma cara de estúpida.
-Foge para ti e a mania do sorriso!!-Disse Valéria ligando o carro.
-Olha! Vê lá se conduzes bem, okay?-Disse Érica gozando-a.
-Ai já!!!-Disse Valéria irritada.
-Vá cala-te e conduz!!-Disse Luana calmamente.

#NA ESCOLA#

-ARI!!!!-Gritou Maria.
-RIA!!!!-Disse correndo na direcção de Maria.
-O que fazias ali parada?
-Estava à espera das porcas!
-Daqui a pouco devem chegar todas sexy's e a fazer inveja as vacas!-Disse Maria a rir e andando até ás malas de Ariana.-E acho que chegou a revolução!!-Disse Maria apontando para os 4 carros que tinham acabado de chegar.
-Bota lá velas!-Disse Ariana sorrindo.

Os 4 carros pararam uns ao lados dos outros e lentamente as raparigas foram saindo, o que certamente provocou que a escola toda parasse só para as ver.

-E saírem dessa cena de sair a superstar?-Gozou Maria.
-Mesmo!-Disse Ariana a rir.
-OMG!!! MARY TU ESTÁS TÃO DIFERENTE!!!-Gritou Valéria.
-Já a gritar meu deus!!-Disse Ariana.
-Eu sei que me amas muito Ari!!-Disse Valéria tentando ser fofa.

-Ya ya! Sonha!!!-Disse Ariana revirando os olhos.
-Meu deus!! Maria fala-me desse cabelo!!-Disse Érica
-Gostas porca?-Perguntou Maria.
-Isso foi cortado onde? Num Barbeiro ou num cabeleireiro para gajos?-Perguntou Érica tentado não rir.
-Ahahahah!-Riu Maria ironicamente.-Sempre com a mesma disposição!
-Sabes como é, não se pode mudar!-Disse Érica.

-MEU DEUS VOCÊS HOJE ESTÃO SUPER CREEPYYY!!!!!-Disse Carolina.
-O pior é que não é só hoje!-Disse Marcia.
-Marcia!!!!-Gritaram todas.
-Eih! Eu também estou aqui!-Disse Steve chamando atenção.
-Steve!-Gritaram todas.
-Assim está melhor!-Disse Steve a sorrir.
-Ya, agora podes bazar, xau adoro-te, Bye!!!!!!-Disse Marcia tirando as malas da mão dele e empurrando-o.
-Olha me ela! Estás com medo que eu descubra quem é o teu namorado?-Perguntou Steve.
-ÉÉÉÉÉÉÉ isso mesmo, por isso BYE!!!!-Disse Marcia ironicamente.
- É incrível como continuam barulhentas e muito visíveis!!!-Disse alguém.
-DANIII!!!! E XANAA!!!!-Gritaram todas.
-Oiiiieeee!!!!-Disseram Xana e Daniela ao mesmo tempo.
-Já não cumprimenta-se?-Disse Steve chamando a atenção de Daniela.
-Amor o verão já passou, agora só somos conhecidos! Por isso KISSEU!-Disse Daniela.

-Sempre bem disposta!-Disse Steve a rir.
-Tem a quem sair, a mim!!-Disse Xana.-Arasô???

-Arasô!!!-Disse Steve fazendo uma careta.
-Bem como eu gosto muito de vocês sábado há party, já sabem a morada! Eu tenho que ir trabalhar por isso já vou embora! Vemos-nos sábado e Dani juízo!-Disse Xana indo para o carro.
-Ya ya! Juízo para ti também!!!!-Disse Daniela a rir.
-Eu já o tenho ahahaah!!!-Disse Xana a rir.
-SÓ QUE NÃO!!!-Gritaram todas.
-Estão a ver como sabem! Vá agora vou-me embora! Bye!!-Disse Xana entrando no carro e arrancando.
-Vá eu também já vou! Muita merda ótarias!!!-Disse Steve a sorrir.
-Muitas gajas boi!!-Disse Daniela com um sorriso desafiador.
-Ahahahah!!! Tão engraça!-Disse Steve.

-Não dizes-te que ias te embora?-Disse Marcia revirando os olhos.
-Ya! Vou agora! Adeus ninas!-Disse entrando no caro e pondo os seus óculos de sol.
-YEAAAHHH!!!! FINALMENTE JÁ VOU PODER VER O MEU HOMEM!!!-Gritou Marcia aos saltos.
-Coitado do rapaz!-Gozou Dani.
-Mesmo!-Concordaram o resto das raparigas.
-FODASSE!!! TANTO TEMPO PARA PARTIR O SALTO, MAS NÃO, TEVE QUE SER ONDE? AQUI! AI JÁ O CARALHO. FODASSE, FODASSE!!!!!-Ouviram alguém gritar.
-Sempre a mesma Joana!-Gozou Érica.
-Que queres porcas?-Disse Joana séria e depois rindo.-Tive tantas saudades vossas!!
-Nós também!!-Gritaram todas.
-Mas tu não chegavas mais logo?-Perguntou Luana.
-Ya, mas o meu pai teve que vir mais cedo e aqui estou eu!-Disse Joana.

-JURRRAAAA!!!! Eu pensava que era outra pessoa igual a ti!!!-Gozou Daniela.
-CALOU PORCA!!!-Disse batendo-lhe e depois dando-lhe um abraço.
-Vá vamos ver onde são os nosso quartos e comprar os uniformes.-Disse Bea a rir.
-Bota nessa!-Disse Valéria.

As 10 raparigas começaram a andar e tudo lhes olhava era tipo isto:
Mas em 10 raparigas e não 4 rapazes.

As 10 raparigas chegaram ao balcão de informação da escola e pedir o numero de seus quartos e os uniformes.

-Maria parece que vamos partilhar o quarto!!!-Disse Daniela a sorrir.
-Ho yeah baby!!!-Disse Maria animada.
-Eu fiquei aqui com a Carol!!!!-Disse Luana.
-Ainda bem que és tu!!!! Ahahahah tou a gozar, se ressonas Lu tás feita!!!-Disse Carolina com cara séria.
-Okay mãe!-Disse Luana.
-JOANA!!! VAIS ME ATURAR!!!!-Gritou Érica aos ouvidos de Joana.
-EU VOU TE MATAR UM DIA!!!!-Disse com cara muito séria.-MAS FIXEEE!!!!!-Disse aos saltos.-Mas tu não partilhas o quarto, como te vou aturar?
-Tu és minha vizinha!!! O resto tá tudo longe!!!-Disse Érica abraçando Joana.
-A gaja que vai estar comigo vai morrer em 3 tempos, mas YEAHHH ÉS MINHA VIZINHA!!!!!!-Disse Joana aos saltos.
-Esquisito!-Disse Valéria com os olhos arregalados.-Ari mim ter ficado com sua pessoa.
-HO YEAAH BABY!!! Vamos ser fucking barulhentas!!!-Disse Ari com uma cara de quem estava a tramar algo.
-HUUUU!!! MIM GOSTAR DISSO!!!-Disse Valéria a sorrir.
-E lá vem ela com o fucking sorriso!!-Disse Érica revirando os olhos.
-Olha pó teu cu e limpa a caca que lá tens!-Disse Valéria séria.
-Já andas-te lá a ver Val?-Perguntou Daniela rindo.
-Nããã ela disse!!!-Disse Valéria.
-Sempre tão aberta Érica!-Gozou Daniela.
-É tipo como um hospital, 24h por dia aberta!-Disse Maria gargalhando.
-Vocês estão TÃO fudidas!!!-Disse Érica imitando as pitas.
-Ahahaha! Bela imitação!-Disse Carolina a rir super alto.
-MENINAS!!! Eu fiquei com uma vaca qualquer chamada.... Okay não sei pronunciar isto!!
-Eun-kyung!!!-Disse alguém gritando.
-Sim isso mesmo! Mas como sabiam?-Perguntou Marcia.
-Marcia CUIDADO!!!!-Gritou Daniela assim que olhou para Marcia.-Abaixa-te!!! 
Marcia olhou para trás e viu que alguém lhe ia bater e por pouco não lhe acertava.
-TÁS DOIDA VACA DO CARALHO!!!-Gritou Marcia.-EU VOU TE FUDER TODA!!! AÍÍÍ SE ME ACERTAVAS ESTAVAS K.O VACA!!! MAS VAIS ESTAR K.O NA MESMA!! PUTA! VACA!! SABES QUEM EU SOU????
-Ahahahah!!! EU SOU QUÊ???? TU AINDA VAIS ME FAZER O QUÊ???? SABES QUEM É QUE EU SOU???-Gritou a rapariga.
-Amiga ela fez-te essa pergunta agorinha mesmo!!-Gozou Daniela.
-E tu quem és?-Disse a rapariga virando-se para Daniela.
-Ouve lá tu comigo falas num modo baixo, okay?-Disse Daniela sorrindo-Por isso BYE BICHT!!!

-PUTA!!!!-Disse a rapariga.
-WTF?-Disse Daniela pasmada.
-AI É AGORA QUE MORRES PUTA DE MERDA!!!-Disse Marcia batendo-lhe.

CONTINUA...

DESCULPEM POR ESTAR MUITO SECA, MAS OS PRÓXIMOS SERÃO MELHORES, EU NÃO SABIA COMO IRIA COMEÇAR POR ISSO SORRY!!

QUEROO COMENTÁRIOS DO QUE ACHAM!!!!!!

3 comentários:

  1. Começo bem ahahahahha xd :3
    Tá tão FIXEEEE!! *o*
    Gostei muito porca ;3

    ResponderEliminar
  2. mim e ari num fucking quarto não fucking resulta... ari dormir mt cedo. lu e marci saberem.
    mas bem nha porca; tá mt TOP! e claro que mim ser kim hyoyeon... obrigada. ammmmtttttttt nha linda!!! cap novo depressa... eu sei onde tu moras okay?

    ResponderEliminar
  3. Mim gostou *-* mas va...le miss Valeria n sabe do q fala pq le minha fucking pessoa teve de acordar cedinho qnd les porcas foram dormir pa mi casa ^^ lalala, sou fofinha por isso...bjus s2 quero maaaaaaais

    ResponderEliminar