segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cap.2- Funny Day!!

-PUTA!!!!-Disse a rapariga.
-WTF?-Disse Daniela pasmada.
-AI É AGORA QUE MORRES PUTA DE MERDA!!!-Disse Marcia batendo-lhe.

-Dá-lhe Marcia!!-Disse Valéria super animada.
-Agora ve se te CALAS vadia!!!!-Disse Marcia virando costas.
-Tu vais ser expulsa hoje!-Disse a rapariga.
-Ahahahah!-Riu Maria irónicamente.-Tenta fazer isso, ainda não sabes quem ela é? Ou quem eu sou? Ou por ventura quem nós somos?
-Eu quero lá saber quem vocês são! Eu sou a mais popolar da escola, e vocês só chegaram cá agora, que poderes poderiam ter?
-Hó puta nós somos as 1Z9A(explicação do nome no final)!!!-Disse Daniela a sorrir.
-Por isso besta, se não sabes quem somos descobre e depois vens pedir desculpa.-Disse Valéria pondo seu braço por cima da Daniela.
-Ou então pergunta a alguém quem somos nós!!-Disse Ariana.
-Adius bestinhas prós-putas!!-Disse Valéria.

As 10 raparigas saíram de lá a rir e Marcia foi ter com o director e pediu-lhe para mudar de quarto, mas a resposta fora não, mesmo com a ajuda de Maria. Então Marcia já pensava no que iria fazer para estragar a vida aquela rapariga.
- Bem às 17h aqui ninas, pois é a reunião e pelo menos, só vos peço que venham para dar apoio a mim e aqui a Carol, percebido?-Disse Bea séria.
-Yes!!-Disseram todas em conjunto.
-Certo Dani?
-AISHH!!! CERTO BEA!!!-Disse Daniela com um sorriso.
-Acho bem!! Então até logo!
-Bye!!-Disseram todas.
-E nós que vamos fazer porcas?-Perguntou Joana.
-Merda!-Responderam Daniela e Érica.
-Ah!Ah! AH!-Riu Joana como se ia matar-las.
-Ai, deixem-se disso!!-Disse Luana.
-Mesmo! Eu quero fuder a vida a alguém e já!-Disse Valéria.-Esperem que vai começar!-Disse a sorrir.

Reacções das raparigas:

Joana- Coitadaaa!!!!


Maria- Lá vamos nós...

Érica- BOAAA VAL!!!


Ariana-WTF??



Luana- Tu quê?!?!

Daniela- Vocês ouviram o que ela disse?! Vai se humilhar antes da outra saber quem nós somos ahahahahahahah



-AISH!! Vocês para apoiar são mesmo fixes!!!-Disse Valéria com uma cara mesmo estúpida.- Mas vou fazer o que tava a pensar! 
-Sabes que vais fazer asneira não?-Disse Daniela a rir.
-Não vou não!-Disse Valéria.
-Então força nisso miuda!!-Disse Joana partindo-se a rir.
-Ouh! Tu moço loiro!!!-Gritou Valéria
O rapaz virou a cadeira e olhou para Valéria.
-O que foi moça peixeira!-Perguntou.

Valéria paralisou e sentou-se de seguida.

-Eu disse que ias fazer figura de ursa!!-Gozou Daniela.
-ELE É PER-FE-CT!!!-Disse Valéria paralisada.
-Ahn?-Disseram todas.
-Perfeitoooo!!!!-Disse Valéria nem pestanejando.
-BOA!! Apaixonou-se!-Disse Luana batendo palmas e revirando os olhos.
-Ani!! Ani!!!! Aniáááá´!!!!-Gritou Valéria para Luana.
-FODEU!!-Disse Daniela.
-Valéria?!
-Ahn?
-E se eu te disse-se que o miss PER-FE-CT, tá atrás de ti!!!-Disse Érica bebendo o sumo.
-MERDA VAI GOZAR COM OUTRA!!-Gritou Valéria.-Mas até vou ver.
-Damm Girl!!!
-CREDOOO!! Assustaste-me!! FODASSE!!!-Disse Valéria ficando vermelha.
-Ai é ahahaah!-Gozou o rapaz.-Eu apenas quero saber o que raio querias de mim!
-Eu pensava que eras outra pessoa e... Que raio! Eu tenho que te dar explicações por acaso??-Disse Valéria desviando-se do assusto.
-Ya tu chamaste-me!
-Eu? AH! Eu nem o teu nome sei, apenas disse moço loiro e aqui à uns 5 como podes ver, quem disse que eras tu?-Disse Valéria meia nervosa.
-Então porque te sentas-te assim que eu olhei para ti?
-P-P-Pois...
-Exacto!!-Disse o rapaz a rir.
-Olha, mas como te chamas?-Perguntou Maria.
-Pelo nome!-Disse o rapaz a sorrir.
-É um nome bem esquecito!-Gozou Ariana.
-Eu sou I:ota!-Disse o rapaz.


-WTF?? Idiota??? Ah?? Cá puta de nome!!-Disse Daniela pasmada.
-Dani!-Disse Luana.
-Sim!
-É I:OTA! TÁS A VER I E JUNTAS OTA! NÃO FUCKING IDIOTA!!!-Disse Luana irritada.
-AAAAAAHHHHH!!! I:OTA!!!-Disse Daniela.
-Então tu chamas-te Dani?-Disse I:ota para Daniela.
-Nããã!! Daniela para ti e para os outros, Dani é para os amigos fofo!!-Disse Daniela-Okay?

-Okay!!-Disse I:ota imitando Daniela.
-Eih I:ota não apresentas aqui ao pessoal as meninas?-Disse um rapaz.
-Vá apresentem-se!-Disse I:ota.
-Primeiro aqui não mandas okay??-Disse Daniela com um sorriso.-E apresento-me quando me perguntarem para apresentar.
-Vá, apresenta-te então eu quero saber quem és!-Disse um rapaz.
-Eu conheço-as! Ou melhor já ouvi falar de vocês-Disse um rapaz com cabelo vermelho.-Elas ao todo são 10, 2 convidadas para serem a presidente e vice-presidente da associação de estudantes, elas são Bea e Carolina, Bea é filha de um estilista de topo, e Carolina é filha de um bilionário coreano. Esta!-Disse apontando para Valéria.-É a Valéria adora meter medo às pessoas e seu pai é o 2 bilionário do mundo. Esta!-Disse apontando para Érica.-A dávida de deus, chama-se Érica e é filha do 1 bilionário do mundo, muito bom nao rapazes? Está aqui fofa!-Disse apontando para Ariana.-É Ariana a fofa mas o demónio com quem goza com ela não é verdade? É filha do nosso presidente das finanças, cuidado crianças! Esta é Luana filha de um cientista bastante conhecido!-Disse apontando para Luana.- Certinha e explosiva, mas não tanto como Joana. Joana é filha do dono da melhor Universidade do mundo! Esta é a Maria, cuidado ela é a filhinha do director. Esta é Marcia, filha de um bilionário chinês! E por fim a conquistadora e rebelde Daniela filha do 3 bilionário do mundo. E com isso elas formam o grupo 1Z9A!
-WOW!! Nem eu sei tanto como tu!-Disse Érica de boca aberta.
-Temos que conhecer os inimigos!-Disse o rapaz a rir.
-Ai é? Então também temos que os conhecer!-Disse Luana com uma cara desafiadora.-Podes começar a falar os nomes de cada um, não precisamos de saber vida intima, pois há gente que sabe isso por nós!
-Eu sou C:ode! Este é o B:eta, D:elta, E:psilon, F:ie, G:amma, H:eta, o I:ota que já o conhecem e por fim J:eta e nós somos os Alphabat, um dos grupos problemáticos daqui deste colégio.
-Prazer em conhecer-los senhores!-Disse Maria a sorrir.
-Prazer é todo nosso!-Disse F:ie.
-Só mais uma coisa! Manda charme a outra! Fui ninas!-Disse Maria levantando-se.
-Espera ai Mary, eu vou contigo temos um quarto para arrumar! Bye!-Disse Daniela com um sorriso.
-Ya! Eu também já vou, fartei-me de vocês! Pareciam fixes mas afinal, ups! Não são nada!-Disse Érica pegando na bebida e indo.
-Foi um prazer e tal, mas tenho uma gaja pa fuder!-Disse Marcia.
-Queres ajuda?-Perguntou D:elta.
-Ani!! Não quero ajuda de gajas! Beijos!-Disse saindo depois de mandar um beijo.
-Mais alguém vais sair??-Perguntou F:ie.
-Não, gostamos de examinar os inimigos até ao fim!-Disse Valéria com uma cara desafiadora.
-Para depois sabermos quem vamos fuder!-Disse Ariana.
-Para fofinha és muito má!!!-Disse H:eta.
-Ainda viste pouco!!-Disse Ariana a sorrir.
-Não tem mais nada que fazer?-Perguntou Luana.
-E se jogasse-mos a um jogo!-Disse C:ode
-Qual bombeiro?-Perguntou Valéria gozando-o.
-Ahaha que piada!-Riu irónico.-Jogo da garrafa, mas com uma garrafa de água ou outra mas para isso não era aqui a frente de tantas crianças!
-Então era onde?-Perguntou Joana.
-Num grupo onde vamos todos no sabado!-Disse G:amma.
-Sabado temos uma festa em casa da Dani, se quiserem jogar apareçam lá!!
-E se formos que fazem?-Perguntou I:ota.-Porque vai haver beijos e muito mais!!-Disse sorindo para Valéria.
-Isso é um desafio?-Perguntou Valéria.
-Ya, já que sou o miss perfeito mereço um beijo de quem o disse!!-Disse I:ota.

Valéria...



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
    Quero maiiiiiiissss!!!!
    Pk cê tinha que para logo ai hein????
    Adoro cê :3

    ResponderEliminar
  2. NINAS EU ESQUECI ME DE EXPLICAR O QUE E 1Z9A, TB ENGANEI ME A ESCREVER NUMA PARTE DO CAP,PK ESSE NOME NOSSOMOS 10 E 9DENOS NA TERMINAÇOES DOS NOMEA YERMINAM EM A EXCEPTO UM QUE E EM Z LOGO FICA 1Z9A. EU PENSO AS VEZES AHAHAHAHAHAHH XD

    ResponderEliminar
  3. Mim tá de volta ehehehehehe :3 Pra começar...AMEI TUDO TUDO TUDO TUDO TUDO, desde a leitura dos caps á explicação do nome do grupo!! :D Quero mais como é obvio ^-^

    ResponderEliminar