sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cap.6- Surprise...

Os 3 rapazes saíram da sala e todos se sentiam culpados. Ambos pensavam no que iriam dizer a seus pais, o que haviam de explicar o porque de as bater, para eles tudo estava um porcaria.

...

#NO QUARTO DAS RAPARIGAS

-Maria sai daí!!!-Gritava Valéria.
-Vaca fala!!-Gritava Érica para Daniela.
-AIGOOO!!! Voltem ao que eram!!!!-Gritou Luana.
-Meninas!!-Disse alguém entrando pelo quarto a dentro.-A Marcia já está a dormir, e já falou um bocado, mas na forma da menina assustada aos 6 anos...-Disse Ariana.
-AISHH!!!-Disse Bea.-Elas foram as primeiras a esquecer os traumas, por isso é que estão assim...
-É melhor deixarmos-las um bocado sozinhas!-Sugeriu Carolina.
-Ya!! Vamos fazer o que a Carol disse!!-Disse Bea.

Todas saíram do quarto e Daniela olhou-se ao espelho e viu uma pessoa totalmente pálida e voltou a sentar-se na cama, até que alguém bate à porta.

-Posso?-Disse essa pessoa.-Onde está a Maria?

Daniela apontou para a porta da casa da banho mas assim que percebeu de quem se tratava, fez um sinal stop para aquela pessoa não entrar.

-Ahm... Que foi??-Disse Chanyeol aproximando-se de Daniela.

Daniela começou a fazer gestos, tentava explicar para ele sair dali porque, Maria estava pressa na casa de banho por culpa dele, e para o bem de todos ele deveria sair.
-Okay, não percebi nada... És muda??-Perguntou Chanyeol.
Daniela acenou que não.
-Então fala...
Daniela voltou acenar que não. Então Chanyeol pegou num caderno e lápis e deu-lhe para ela escrever, e entregou-lhe.

-Então estas a dizer que sou uma ameaça para a humanidade??-Perguntou Chanyeol espantado.
Daniela acenou que sim.
Chanyeol deixou o papel cair e levantou-se.

-Eu não lhe queria fazer isso... Eu vou concertar tudo! Obrigada pelo que dizes-te, já volto daqui a pouco para abrir essa porta e tirar-lhe de lá.-Disse Chanyeol com um sorriso.

Daniela limitou-se a bater em sua testa como se dissesse "estúpida", escreveu uma sms a Maria a dizer o que ia acontecer, e pegou no café que as raparigas tinham trazido.

-Posso??-Disse alguém.

Daniela olhou e em segundos deixou cair a caneca com o café e caiu no chão.

-Estás bem??-Disse Sehun correndo para sua beira.

Daniela pegou um bocado de um cato de vidro e apontou para Sehun.

-Pousa isso!!-Disse Sehun.

Daniela com aquilo tudo acabou por se cortar. Sehun pegou na mão de Daniela e viu o sangue a cair, pegou num lenço e embrulhou a sua mão.

-AISH!!! Só fazes asneiras!!-Disse Sehun.

Daniela fazia de tudo para soltar sua mão e começou a chorar.

-YAH!! PÁRA DE CHORAR!! YA!!!-Disse Sehun chegando ao pé de Daniela e abraçando-a.-Apenas pára...-Disse Sehun.

Daniela ficou surpreendida e tentava sair de sua beira, mas todas as suas tentativas deram errado.

-Pára de chorar, porque eu estou a sentir mal por te ter batido... Desculpa!!-Disse Sehun limpando as lágrimas de Daniela.

Daniela ganhou força e tirou as mãos de Sehun de sua cara e foi aos saltos até sua cama e fechou seus olhos.

-Ahahaha!! Não estás a dormir eu sei, mas... Desculpa por tudo! Tens aqui a folha para o teu pai a dizer o que aconteceu. Annyeong!!-Disse Sehun.

Daniela pegou na carta e simplesmente pôs-la no chão.
Nesse momento Chanyeol entrou com um quite para abrir portas, tudo o que fazia, eram tentativas falhadas, o que por vezes dava um certo gozo a Daniela.

-AISHH!! Isto nos filmes é bem mais fácil... Espera! Já sei!!-Chanyeol levantou-se sorriu para Daniela e deu um pontapé na porta, o que a fez cair.-Annyeong Maria!! Adotaste o estado Exorcista, MAMA, The Ring... AISHH!! Quem quer saber né!! Mas eu vim aqui para te tirar daqui, nem que te pegue ao colo, porque eu sou muito forte.-Disse Chanyeol fazendo músculo o que provocou risos em Daniela.
-Yah Chan, sonha! Tu não só perder-te no braço de ferro como o jogo com as pernas, aqui para nós tu és fraco!!-Disse alguém.
-YA!! Tu perdes-te primeiro unicórnio!! Mas quem quer saber de ti Lay?? Eu vim aqui tirar a Maria daqui!! YA!! Esquisita, que parece que veio de um filme de terror, vais ver a luz e brilhar como os vampiros, oupas anda.-Disse Chanyeol pegando na mão de Maria.
-ANII!!!-Gritou Maria.-ANI!!!ANIIIIIIIIIII!!!!!!! A...-Parou Maria de gritar por causa dos dedos de Chanyeol.
-Ficas mais gira quando és arrogante não a gritar, por isso... Levantas esse rabo e cuida-te e depois das-me alta soco até desmaiar okay??-Disse Chanyeol com um sorriso.-Já agora, eu não conheço quem te fez a vida negra, também não a quero conhecer, mas sabes uma coisa... EU ARREPENDO-ME MUITO DE TE ALEIJAR!!-Disse super dramático.- Porque eu tenho um segredo, eu estou interessado em ti...-Disse sussurrando.-Mas faz de conta que não sabes okay?? Vá arranja-te porque a partir de hoje sou teu segurança!!-Disse levantando-se.-Olha que estou ali a tua espera por isso, oupas!! Annyeong!!-Disse Chanyeol.

Daniela sorriu, e finalmente Maria tinha saido da casa de banho.

-P-P-Porque ele foi tão simpático???-Disse Maria.
Daniela pegou numa folha e escreveu "Maria de volta??"

-AISHH AQUELE ESTUPIDO VAI LEVAR TANTAS, mas tenho que o agradecer...-Disse Maria baixo.-Acho que sim estou meia de volta!!!-Disse prendendo o cabelo.-E tu baleia não voltas ao normal? Só porque tens a perna ligada?? YA!! Daniela olha para mim, volta ao normal!!

Daniela escreveu num papel " Só preciso de ir a casa e voltar e já estou normal".

-AISHH!!!-Disse Maria.

#NO LADO DE FORA DO QUARTO#

-YAA!! Chanyeol tu gostas mesmo da Maria??-Perguntou Lay quase gritando.
-Eih!! Fala baixo!! Mas sim, gosto dela! Eu era visinho dela e sempre a via com a sua mãe a brincar, mas ai o meu pai perdeu sseu dinheiro, e eu tive que me mudar para aqui. Quando soube quem ia ser o director desta escola, prometi-me que a ia protege-la, mas fui eu a magoar-lhe primeiro... Agora vou a tratar melhor que as princesas da Disney!!-Disse confiante.
-Ahahahah!! Força nisso Chan!! FIGHTING ORELHAS!!-Disse Lay gozando-o.
-AISHH!!!-Disse Chanyeol com cara de estúpido.-Maria!!-Disse levantando-se rápidamente.
Maria olhou-o e andou para a frente, mas parou a meio caminho.

-T-T-T-T-Tu, n-n-n-não vens?-Disse meio baixo.
-Sim,sim,sim, ahm... Por que não!!-Disse Chanyeol com um enorme sorriso.
-Que dois...-Disse Lay indo para seu quarto.

...

-Eu vou aqueles gajos e é agora!!-Disse Ariana super exaltada.
-Vamos e é as duas!!-Disse Érica.

Elas as duas saíram do quarto e ouviu-se alguém a chamar-lhes, e pensaram logo em Valéria.

-O quê?? Sou assim tão previsível??
-Ya!!-Disseram Ariana e Érica ao mesmo tempo e andaram.
-YAA!! Esperem por mim.-Disse Valéria a correr.

...

-OI bestas!! Eu sou a Ariana, E VOU FUDER O FOCINHO A TODOS.
-Boa Ari!!-Disseram Érica e Valéria.
-Eu sei ninas tive bem não!!
-Vocês vão nos bater porque...-Disse um rapaz moreno.
-Ah... E tu quem és para saberes isso??
-Kai algum problema??
-Nã!!-Disse Valeria engolindo a seco.
-Eu o Luhan e ajudei a Marcia
-Oiwww!! Que amor!!-Disse Érica quase babada.
-Pst!! Porca!! Estás a ser muito simpática!!-Susserrou Valéria.
-Ah!! ALI ESTÁ O ASSASSINO!!!-Disse Ariana apontando para Lay que tinha acabado.
-Ouh!! Miuda calma!!-Disse o amigo que o acompanhava-o.-Eu sou o Chen e nós já falamos com as vossas amigas, eu ajudei a Daniela a ir para o quarto, e pelo que o meu amigo assassino diz, a Maria foi sair com o Chan e a Daniela sorriu com a parvoíce deles e pelo que o Lu disse a Marcia também já desabafou com ele, por isso acalmassem e se quiserem comer sentem-se.-Disse Chen com um sorriso.
-Só uma pergunta!-Disse Érica.
-PORQUE ÉS TÃO SIMPÁTICO???-Gritou Ariana super furiosa.
-Não era isso...-Disse Érica.
-E SEXY!!!-Gritou Valéria para Kai.
-Isso também não!! O que tem realmente para comer??-Disse Érica aprocimando-se da messa.
-PORCA??
-Que é??? Não vou voltar para o estado pensativo daquele quarto, afinal elas estão bem e aqui à comida e gajos, por isso ANNYEONG PORCAS!!-Disse Érica começando a comer.
-AISSH!!-Disseram as duas ao mesmo tempo e saindo.
-Falem-me lá de vocês!!-Disse Érica bebendo.
-Ricos, pobres, sem família e normais.-Disse Luhan.
-SEM FAMILIA??-Disse espantada.-Como assim??
-Bem houve um incêndio, provocado pela namorada ali do assassino e suas 9 amigas, e mataram os nossos pais!-Disse Kai.
-WOW GANDA CENA MANO!!-Disse Érica.

-Eu também perdi a minha mãe, mas foi num acidente que depois deu inicio ao meu trauma, e mais tarde merdas e vinda para aqui mais odiação pelo meu pai.-Disse Érica comendo.-Ya muito triste.
-WOW!!-Disseram todos.

-Muito triste né??-Disse Érica.

-E qual é mesmo o teu trauma??-Perguntou Luhan.
-Querido vê na net tens lá tudo escrito...-Disse Érica desviando do assunto.
-Mas qual é??-Incistiu Luhan.
-Bem...-Disse Érica.


CONTINUA...

QUERO COMENTÁRIOS!!!
ANNYEONG!!! YEHET :3

Sem comentários:

Enviar um comentário