sábado, 5 de julho de 2014

Cap.7- CASAIS????

-E qual é mesmo o teu trauma??-Perguntou Luhan.
-Querido vê na net tens lá tudo escrito...-Disse Érica desviando do assunto.
-Mas qual é??-Insistiu Luhan.
-Bem...-Disse Érica.


-Sim...-Disseram todos.
-Eu tenho que ir fazer xixi e já vos digo okay, okay!

Érica foi a correr para a casa de banho deles e pensou se iria dizer o que era... Depois de muito pensar decidiu que o melhor era contar, se não iriam ver cenas piores em sites e assim.

-Olá!!-Disseram todos irónicos.
-AISHH!! Tanta animação!! Vocês sempre querem saber qual é o meu trauma??
-Nãããã...-Disse Lay.
-Bem, eu sofri de um acidente com a minha mãe quando tinha 10 anos, a minha mãe morreu por causa da grande perda de sangue, ao fugir fui encurralada e raptaram-me, uns dias depois o meu pai encontrou-me de baixo de uma ponte espancada, e deu-me 2 estalos daqueles bem dados que até ficam a marca, por eu estar bem e o ter preocupado. Por causa dessa atitude até hoje odeio-o, mas depois desse acontecimento eu comecei a fumar droga e por isso estou aqui. Conclusão o meu trauma é andar de carro à noite em florestas ou serras e tudo voltar acontecer. História muito triste né!! Vá passa-me ai o Sujo.-Disse Érica comendo.
-WOW!! Mas tu... TOU SEM PALAVRAS!!-Disse Luhan.

-Ya...-Concordaram Kai, Lay e Chen.
-Pois... Só um segundo.-Disse Érica atendendo.

#Chamada#

xx: Então é para levar quantos peques que cerveja e de bebidas?
Érica: Querido leve-me um café inteiro quase, nessa festa todas temos que beber  muito e ficar bêbadas para esquecer os problemas, por isso quanto mais melhor. Já sabe surpreenda-me!!
xx: Okay menina Érica, assim o farei!!
Érica: Annyeong!!

#Chamada off#

-Então haver um festa...-Disse Kai.
-Ya, porque?
-Porque...-Disse Lay
-Óh fodasse!! Podemos ir??-Disse Luhan.
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...-Disse Érica meia pensativa.-Como vocês são fofos, simpáticos e bons na foda, talvez... Fuck!! Podem ir!! Está aqui a morada da casa, vou lhes dizer que temos 12 rapazes pa festa, bue fixe!! Adeus!! Comam tudo!!-Disse Érica a sair super rápido.
-Mas...-Disse Chen.-Tu comes-te tudo...-Disse fazendo beicinho.
-FUCK YEAAAHHHH!!!! VAMOS A UMA FESTAA!!!-Disse Luhan dançando.
-És o segundo mais velho, mas ages como uma criança Lu!!-Disse Kai de braços cruzados.
-E tu és o 2 mais novo e ainda nem deste uma foda quando eu já!! Chupa!!!-Disse Luhan fazendo-lhe uma careta.
-E lá estas tu com a merda do fuder!!-Disse Kai revirando os olhos.
-Nesta vida tens que fuder e berber!!-Disse Luhan.
-Ganha juízo!!-Disse Chen.
-É tenho que concordar com o Lu!!-Disse Kai.
-Chen, aprende que eu não duro sempre!!-Disse Luhan.
-AISHH!!-Disse Chen.

...

-YAA!! Maria espera!!-Gritou Chanyeol.
-MARIAA!!-Gritou alguém.
-Quem é aquele??-Perguntou Chanyeol.
-Eu é que sei??-Disse Maria tentando perceber quem era a pessoa
-ESSE FILHO DA PUTAA VAI LEVAR NO FOCINHO E NÃO É POUCO!!!-Disse um rapaz.
-F:ie!!-Disse Chanyeol com uma cara super parva.-Tu conheces-lo de onde??-Perguntou surpreendido.
-AISHH!! Ele mais o grupinho deles esta a falar connosco e acho que coiso ficou com ideia a meu respeito.-Disse Maria.
-Maria, ele bate-te e ainda andas com ele???-Disse F:ie super irritado.
-Tu não sabes o que acontecer por isso shiu!! Vamos Maria!!-Disse Chanyeol.
-Vais levar FILHO DA PUTAA!!!!-Disse F:ie dando um suco a Chanyeol.

Reacção Maria:
-Tu já vais ver!!-Disse Chanyeol levantando-se.
-CHAN!!-Gritou Maria.-Simplesmente leva-me daqui para outro sitio, e tu! Não nos sigas, e deixa-me em paz.
-Mas...
- Então vamos lá!! Annyeong!!- Disse Chanyeol.

...

-Queres café?-Perguntou Chanyeol sentando-se ao lado de Maria.
-Não obrigada!!
-Ai ai!!-Disse Chanyeol dando um gole.
-Desde quando gostas de mim?-Perguntou Maria.
-Bem não sei se te lembras, mas... Eu era teu vizinho na infância, mas o meu pai perdeu todo o seu dinheiro e viemos viver para Seul, desde daí que gosto de ti, o primeiro amor é sempre o mais difícil de se esquecer não é o dizem? Então nunca me esqueci de ti... E quando soube quem iria ser director desta porcaria prometi a mim mesmo que te ia proteger e não te magoaria mas, acabei por fazer merda e não te protegi de mim e magoei-te...-Disse Chanyeol de cabeça baixa.
-WOW!! M-M-M-M-M-M-M-M-M-M-M-Mas isso agora é passado, podemos começar uma boa amizade, que dizes?
- TÁS A FALAR A SÉRIO??
-Sim!!-Disse Maria com um sorriso.

Reacção de Chanyeol:
-OIWW!!-Disse Maria meia corada.- Já agora obrigada, por me teres tirado dali de dentro.
-Afinal somos amigos não é mesmo?-Disse Chanyeol.
-AISSHH!!!-Disse Maria.

....

-MARCIAAA!!-Gritava Lay.-Estás aí??? AIGOO!!-Gritou Lay assim que olhou para a porta.
-O que raio queres??-Disse Marcia agressivamente.
-Comer contigo e não venhas com desculpas!!-Disse Lay.
-Olha outro!! Ya, sai!!-Disse Marcia abrindo a porta.
-A-N-I!!-Disse Lay.
-Porque raio queres comer comigo???
-Preciso que ser perdoado!!-Disse Lay.
-Tá okay! Come para aí!!-Disse Marcia.
-YAA!!-Gritou Lay chamando a atenção de Marcia.-Perdoa-me...
-ANII!!-Disse Marcia.

Lay levantou-se e fez isto:

-YAA!!-Disse Marcia quase dando um estalo em Lay.
-Agora estou perdoado???-Perguntou Lay.
-ESTÚPIDO!!! Mas.. Sim, estás!! Podes sair??
-Ya!!-Disse Lay com um enorme sorriso.

...

Érica andava pelos corredores da escola com uma lata de natas, estava tipo assim:

Até que reparou num rapaz que estava sentando num canto também a comer natas.
-Interessante... YAA!!-Disse Érica indo para a beira do rapaz.
-O que foi??-Perguntou o rapaz.
-Estás a comer natas porque??
-Isso interessante muito não??-Disse o rapaz.
-AIGOOO!! Que simpatia!! Mas gostei posso me sentar??
-Se quiseres!!

Érica sentou-se e começou a falar muito, e 30 min depois estavam tipo assim:

-Ahh... Eu vou ter que ir para a aula, vejo-te por ai..
-YAAA!! YAAA!! AISHH!! Gajos...
-A pessoa que gosta de fazer sexo está a reclamar de gajos??-Disse alguém.
-...

Sem comentários:

Enviar um comentário