sábado, 29 de novembro de 2014

Cap.17- FIGHTING!!!!!! ^-^

Todas as raparigas foram se vestir e em pensamento falavam mal do "seu" Sunbae.

-O que acham das raparigas?- Nam Joo sentando-se.
-A minha é alta pita e já estava-se a mandar charme para mim!-Disse Sung Joon bufando.
-Ninguém te manda ser sexy!-Disse Nam Joo rindo muito.
-YAAAA!!!-Disse Sung Joon gritando e rindo-se.
-Apenas a verdade!-Gozou Nam Joo.
-Eu só digo uma coisas, eu nós iremos fazer delas umas raparigas direitas mesmo que nos levem ao limite!-Disse Jong Suk.
-DEEE!!!-Min-Woo.
-Parecias um pai a falar!-Gozou Nam Joo.
-YAAA!!!-Gritou Jong Suk e rindo de seguida.

#COM AS RAPARIGAS#

-QUE MERDA DE VESTIMENTA É ESTA!!-Gritaram Valéria e Marcia.
-Vistam-se e calem-se!!-Disse Daniela irritada.
-YAAA!!! Que se passa?-Perguntou Marcia.
-Eu vou dar em louca com a merda do meu Sunbae!!
-Nós és só tu!-Disse Valéria.
-Okay! Dani e Érica, vocês estão estranhas!!!-Disse Marcia olhando para elas.
-CALA-TE!!-Gritaram as duas ao mesmo tempo.-COMO POSSO PENSAR NUMA MORTE SE NÃO SE CALAM!!!
-AIGOOO!! Tanta violência também não tá?-Disse Valéria julgando-as.-Já me chega a merdinha do meu Sunbae, TÁ?
-Já estão prontas?-Perguntou Érica.
-DEE!!-Disseram Marcia e Valéria bufando.

COMO ESTAVAM VESTIDAS:

As raparigas saíram do balneário e foram ter com os Sunbae.

-Até para vestirem uma caca de roupa demoram tempo!-Gozou Sung Joo.
  
Valéria olhou para ele julgando-o completamente, e com várias respostas para lhe dar.

-Nem te atrevas a abrir a boca!-Ameaçou Sung Joo.
-YAA!! Vamos masé porque não tou para ficar uma tarde inteira a tomar conta delas!-Disse Jong Suk andando em direcção ao portão para ir para a residência dos rapazes. 

Escusado será dizer que enquanto os rapazes se divertiam enquanto caminhavam, as raparigas que não podiam falar nem se rir, estavam simplesmente a pensar em mortes onde não houvesse provas que fossem elas.

Quando finalmente chegaram a residência dos rapazes virão seus amigos e namorado para Daniela, estes olharam muito espantados para elas e tentavam encontrar respostas para elas estarem ali, até ouvirem através de um altifalante para irem para o refeitório pois haveria uma reunião.

Todos se dirigiram até lá, e o motivo da reunião era exactamente o motivo de elas estarem ali.

-Muito bom dia!-Disse o director.-Devem se estar a perguntar o porque de estarem cá, não? Então, estas raparigas que se encontrar aqui, e que certamente se perguntam o porque de se encontrarem cá, devo estar certo. Elas estão aqui até seu castigo terminar, serão digamos "empregadas" da escola. Ajudaram nas limpezas, lavagem de roupas e comida. Espero que tratem com o maior respeito e que obedeçam a elas e a seus Sunbae. Por aqui termino e espero que nada aconteça!

O director saiu do palco e dirigiu-se para seu escritório, enquanto isso as raparigas estavam envergonhadas por estar ali e todos gozavam com esse motivo.

-Bem, preparem-se para o trabalho, Tu!-Disse Jong Suk apontando para Marcia.-Vais limpar as casas de banho, balneário e pavilhão juntamente com ela!-Disse apontando para Érica.- Tu, julgadora de olhares!-Disse olhando para Valéria.-Irás limpar o refeitório e fazer o jantar quando for hora e farás isso juntamente com a faladora!-Disse olhando para Daniela e sorrindo o que a deixou nervosa.-Trabalhem bem e bla bla!-Disse sentando-se numa messa.-Vá, vocês as duas vão! Hoje é pouquinho até! Amanhã e depois e até saírem daqui, irão trocar de funções e limpar todo o colégio MAIS, roupas dos estudantes E, nossos quartos!

As raparigas abriram a boca e saíram dali furiosas.

#1HORA DEPOIS#

-Valéria sou o leão da idade do gelo!-Disse Daniela pondo dois pedaços de cenoura na boca.
-Phahahahah!!!! Olha e eu o mamute!-Disse Valéria pegando num pano castanho e pondo na cabeça.
-Hahahahah!!!
-YAAA!! Meninas, parem de brincar, é a 2ª vez que quase são apanhadas, vá trabalhem!-Disse a cozinheira.
-Mianhaeyo Ahjumma!-Disseram as duas fazendo uma vénia.
-Aigoo!! Ahahah! Ser adolescente é muito bom, mas quando não houver espiões.-Disse apontando para os 2 rapazes.-Vocês podem brincar, comer e até mesmo trazer os namorados aqui, mas antes trabalhem!
-Araseo Ahjumma!!!-Disseram as duas em coro.
-FIGHTING!-Disse a senhora com um sorriso.

#COM ÉRICA E MARCIA#

-YAAA!!! Érica?
-De?
-É normal um cano deitar água debaixo da sanita?-Peguntou Marcia olhando para a sanita.
-Marcia tu não...-Disse Érica ouvindo um grito.-Ya ela mexeu!-Disse revirando os olhos e rindo-se.
-Érica ajuda-me a desligar isto!-Gritava Marcia enquanto levava com a água.

Depois de gritaria e brincadeira lá conseguiram fechar o cano e quando se viraram virão duas pessoas a olhar para elas.

-Não se pode deixar-vos sozinhas nem por um segundo!-Disse Joo Hyuk olhando-as de cima a baixo.
-Vocês ficam muito  mais giras com a maquilhagem borratada, mas bom trabalho terão de limpar isto tudo outra vez!-Disse Min-Woo.
-Podem começar a limpar tudo outra vez!-Disse Joo Hyuk sentando-se e tirando uma sandes.

REACÇÃO DE MARCIA E ÉRICA:
(Érica d esquerda Marcia da direita)

-Comecem vá!-Disse Joo Hyuk.-YAA!!-Min-Woo ajuda-me elas não me param de olhar! 
-Ninguem te mandou tirar a sandes!-Disse Min-Woo gozando.
-Eu sei que tu não gosta de me ouvir falar, MAS EU QUERO COMER!!! Podes me dar um pouco?-Disse Érica.

-Aniyaa!!!!-Disse Joo Hyuk levantando-se.
-VALAAA!!!! POR FAVOR!!-Disse Érica aproximando-se dele.

#MINUTOS DEPOIS#

Só se viu uma pessoa a sair da casa de banho assim:

-YAAAA!!! APANHEM ESSA LADRA DE SANDES!-Gritava Joo Hyuk correndo atrás de Érica.

Érica corria a mil à hora até tropeçar e cair no chão. Ela rapidamente se levantou e olhou para trás para ver onde se encontrava o seu Sunbae que lhe seguia, até vir alguém no chão a queixar-se do olho. Érica correu até lá e parou.

-Tás bem?-Disse Érica abaixando-se.
-Sai daqui! Quero a minha sandes, tu tás tão f...-Disse Joo Hyuk parando de falar assim que se apercebe-se que Érica estava a cuidar de seu olho.
-Podes ficar com a sandes e lenço!-Disse Érica levantando-se.-Desculpa!-Disse fazendo uma vénia.
-AISH!!!-Disse Joo Hyuk levantando-se.

#NA RESIDÊNCIA FEMININA#

As raparigas estavam todas separadas, umas estudavam, outras davam explicações ou planeavam coisas.
Ariana simplesmente lia um livro num banco de jardim até se farta de ler, e passar de uma rapariga calma e fofa, a uma rapariga irrequieta e a gritar.

-AISH!!! QUEROOO COMPANHIA!!!!-Disse Ariana a berrar.
-Ahm... Olá, sabes me dizer onde é a residência masculina?-Perguntou alguém.
-AHN?-Disse Marcia olhando-o.


-Ahahaha! Eu queria saber onde é a residência masculina!

-Oh! Sim... Desculpa! A residencia masculina é ali em baixo, ou melhor tens que perguntar ali a mulherzinha para te levar lá!-Disse Ariana sorrindo nervosamente.-Eu... Tenho que ir!! A-A-Adeus!!!-Disse saindo dali a correr.

Ariana digamos que fez alta maratona à procura de Luana até que foi ao seu quarto e ela estava lá a cantar.

-CREDOO ARIII!!!!-Disse Luana assustada.
-Calma, não perguntar nem contar o que tavas a fazer, araseo?-Disse Ariana sentando-se.
-YAAA!! O que vieste aqui fazer?-Perguntou Luana.
-Eu acho que me apaixonei!!-Disse Ariana deitando-se em cima da cama.
-Outra vez? É tipo como o Chen?-Disse Luana apertando seu cabelo.
-Não! Com este eu fiquei!! Ah... Ele quando sorriu parecia um principie! Tens que o ver Lu!
-Ho cabeça ouca, ele já nem aqui deve estar!
-O QUÊ ELE FOI EMBORA?! JÁ?!?!?!?!!?!?!?!?
-NÃO ARI!! Ele deve ter ido para a residência masculina né!
-AISH!!! ELE É PERFEITO!!!-Disse Ariana suspirando.


E É TUDO POR HOJE!
ESPERO TER-VOS DEIXADO CURIOSAS SOBRE O RAPAZ NOVO!!

LEMBREM-SE:

AMANHÃ HÁ O 1º CAPITULO DA 2ª TEMPORADA DO OUTRO BLOG!!


ANNYEONG <3



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUERO MAIIIIIIISSS SUA PORCAAAAAAAAA, O QUE ACONTECE?? O QUE VAI ACONTECER???? O SUNBAE DA ELICA UM DIA MORRE ELE PENSA QUE É QUEM PARA MANDAR EM MIM HEIN??? O MEU SUNBAE SER SOSSEGADINHO +-+

    ~XOXO MARINA UNICÓRNIO FERREIRA YIXING ^3^

    ResponderEliminar
  2. * ... oh god. o gajo chamou-me de pita?
    * SUNG JOON SUNBAENIM, QUERES MORRER?
    * MYUNGSOO OPPA? ARIANA?

    TOU A MORRER
    VERA LOBINHO PARDAL FERREIRA JONGIN <3

    ResponderEliminar