domingo, 9 de novembro de 2014

Cap.15-Novo ano!! `o´

-E voltamos ao FUCKING INFERNO!!!-Dizia Daniela assim que sairá do carro.
-Habitua-te!-Gozou Kang Ha.-Mas este ano tirar boas notas, ARASÔ?
-O CU!! Vou fazer o que sempre faço, e olha lá estas com muita sorte de tirar positiva!-Disse Daniela tirando sua mala do carro.
-É o ultimo ano, por favor tira boas notas!-Disse Kang Ha dando-lhe um beijo.
-Tás a ver o mundo perfeito? É quando Dani não estuda, agora pensa num mundo destruído e uma alta caca. Yaaaaa, esse é o mundo quando eu estudo muito!
-Prontos não insisto mais!-Disse Kang Ha apertando seu casaco.
-Acho muito bem!-Disse Daniela sorrindo.
-Bem, pombinhos eu vou-me embora, e só uma coisa! Daniela vais morrer!-Disse Xana a gozar com ela.
-WUE???
-Saberás na reunião dos alunos!-Disse Xana entrando no carro e fechando a porta.
-AHN? Que se vai passar?
-Achas que eu sei!-Disse Kang Ha assim que Daniela lhe olha.
-Hum... Algo me diz que este ano só vou fazer merdas!-Disse Daniela pondo a sua pasta nas costas.
-Aish!! Só tu trenga!-Disse dando-lhe um beijo.

#NA SALA DE REUNIÕES#

-O senhor não pode fazer isso!!-Reclamava Carolina.
-Não só posso como já fiz meninas! E olhem! Não houve reclamações nenhumas.
-Você sabe usar as palavras certas para manipular pessoas! Acha mesmo que com essa nova e ESTÚPIDA regra vai haver melhorias nas notas?-Disse Bea meia irritada.-Acha mesmo, que por-nos prender aqui vai voltar ao primeiro lugar? Ahahaha! Engana-se!
-O colégio é meu, e eu não admito-lhe que me fale assim!
-Vocês sabe que eu tenho razão, mas acho que vai chegar ao primeiro lugar com o COLÉGIO COM MENOS ALUNOS!-Disse Bea saindo daquela sala furiosa.

...

Bea andava furiosa pelo corredor até encontrar Daniela e Kang Ha.
-Eih! Que se passa Bea?-Perguntou Daniela assim que viu a pessoa que viera contra ela.
-As novas regras, são uma porcaria! E o meu pai não me tira daqui!-Disse Bea super enervada.
-Mas a final quais são a merda das novas regras?-Disse Daniela num berro.
-Digamos que só podemos ir a casa 2 vezes POR MES!!!-Disse Bea irritada.
-AI O QUÊ??? AI O FILHO DA MÃE!!! UIIII QUE EU NÃO OUVI BEM!!! EU VOU-LHE FUDER TANTO!!-Disse Daniela passada.- Eu disse que este ano tava com impressão que ia fazer muita merda aqui!! E OLHA SÓ KANG HA A TU A RESPOSTA CHEGOU!
-Acalmem-se, ele se calhar mudará isso, quer dizer toda a gente conhece o vosso power e do outro grupo de rapazes.-Disse Kang Ha falando calmamente.
-E O TEU MEU AMIGO!! Tu este ano também serás um diabrete!-Disse Daniela apontando-lhe o dedo furiosa.
-EU?!?!?
-Não o meu outro namorado!-Disse Daniela irónica.
-Eu não posso fazer merda se não o meu pai mata-me, e nisto tou a falar MUITO A SÉRIO!!!-Disse Kang Ha arregalando os olhos.
-YAAAAA!!!! Tu não me arregalas os olhos! ARASÔ???-Disse Daniela tentando se por ao limite de sua cara.
-Beija-me e cala-te!-Disse Kang Ha chegando perto da sua cara.
-A PILA QUE TE BEIJO! BEA VAMOS TER COM AS OUTRAS E PENSAR EM MERDAS PA FAZER!! A-D-E-U-S BETINHO!!-Disse Daniela saindo dali nervosa.
-Sabes que pelo menos ajudar-nos tens!-Disse Bea.
-Eu sei, mas tenho mais medo do meu pai...-Disse de cabeça baixa.
-Deixa tar já já lhe passa a fita!-Disse Bea com um sorriso.-Já agora para não andares sozinho os rapazes tavam no bar a comer.
-Okay! Obrigada!-Disse Kang Ha sorrindo.-Ah! Tenta acalmar ai a fera!
-Claro né!

...

#NA REUNIÃO DOS ALUNOS#

-Muito bom dia veteranos e alunos novos!-Disse o Diretor com um sorriso.-Começamos mais um ano de estudos, mais um ano com muito trabalho para sermos os melhores. Bom, vamos começar este ano com novas regras! Muito bem, a 1ª é que só poderão ir a casa 2 vezes por mês, a lei dos telemóveis também mudará, só poderão ter acesso ao mesmo no final das aulas e actividades escolares, a internet também será limitada, com o limite de ser usada 1h por dia, ou mais horas se algum professor estiverem com vocês, as fardas serão obrigatórias para todos.-Disse olhando para Daniela.-E por fim e com meio de não haver problemas amorosos, Rapazes e Raparigas serão separados. As raparigas ficaram aqui e os rapazes irão para o colégio antigo que já está remodelado e com as melhores tecnologias. É tudo por agora, trabalhem arduamente para um bom sucesso escolar.
-EU NÃO ACEITO ESTÁS REGRAS!-Gritou Daniela.
-Daniela sente-se e poupe-me isto em frente a novos alunos.
-Não gosta é? Não gosta de ouvir as verdades?-Disse Daniela aproximando-se do diretor.
-Sente-se!!
-Porquê vai me castigar? Suspender? EXPULSAR????-Disse Daniela perto da cara do diretor.
-Parabéns! Daniela, terás que fazer o mesmo do ano passado mas com o novo aluno que vem substituir o Max. Lembre-se que este não é o amoroso Max e que tem tanto poderes como você!-Disse o director rindo-se.
-Não jogue esse jogo comigo!-Disse Daniela nervosa.
-Você comigo!-Disse aproximando-se do seu ouvido.-Não brinca mais!-Disse indo embora.
-ENTÃO PORQUE FAZ ISSO SE NÃO QUER QUE EU BRINQUE CONSIGO???
-Lembre-se que quem matou o vosso amiguinho foram vocês, não permitirei mais mortes!
-AI O QUÊ??-Gritou Érica levantando-se do lugar.-VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO GAJO BOM QUE MORREU PORQUE O SENHOR NÃO VERIFICOU SE TODOS TINHAM SAÍDO DEPOIS DAQUELA FUGA DE GÁS!!-Disse com lágrimas.-SIM ESTE HOMEM MATOU UM COLEGA!!!-Disse saindo a correr da frente dos alunos.
-Pelo menos agora todos já sabem a verdade!-Disse Daniela pegando nas suas coisas e saindo dali deixando todos a olharem-lhe.

...

#NO QUARTO DE ÉRICA#

-Mas tu vais parar de chorar?-Perguntou Daniela já enervada.
-Queria ver se por exemplo o Sehun que é teu melhor amigo morresse ou até mesmo o Max!-Disse Érica chorando baba e ranho.
-Mas tás aqui e a levar com um puto de um estalo!-Disse Daniela meia irritada.
-MAS QUE ANIMAÇÃO...-Disse alguém da porta.
-ACHAS QUE ISTO É ALGUMA ANIMAÇÃO MARIA?????-Disse Daniela enervada.
-Calma mulher!-Disse Maria pondo seu braço nos ombros de Daniela.
-AISH!-Disse Daniela num suspiro.
-Erica está aqui tudo contigo!-Disse Bea chegando-se perto dela.
-EU QUERO FICAR SOZINHA PORRA!!-Gritou Érica.
-ACABOU!! A-C-A-B-O-U!!! TOU FARTA!!! FUI!!-Disse Daniela saindo porta fora.
-Eu vou esperar com ela lá fora é melhor!-Disse Kang Ha levantando-se.-FIGHTING!!

#CÁ FORA#

-Grande apoio!-Disse Kang Ha sentando-se ao lado de Daniela.
-Eu tou ali à umas horas a tentar anima-la e ela só diz " Deixa-me sozinho" e não sei quê!!! AIGOOOOOO!!!!!!-Disse Daniela enervada.
-Calma trenga!-Disse Kang Ha abraçando-a com a tentativa de acalmar.
-OMMOOO!!!!
-Mas tu hoje não paras?-Resmungou Kang Ha.
-L-L-L-L-L-L-LU-LU-LU-LUHAN?!?!?-Disse Daniela pasmada.
-Mas tu tás a delirar Lu...-Disse Kang Ha parando assim que olhou para trás de si.
-Oiiii!!-Disse Luhan.

-NÃO ACREDITO!!!-Disse Daniela.

-Fogo que animação!-Disse Luhan olhando para Daniela.
-Tu chegas-te em tão boa altura!-Disse Kang Ha de boca aberta.
-WUE??-Perguntou Luhan com medo.
-A Érica tá a chorar por causa do... Tu sabes!-Disse Daniela levantando-se.
-WHAT!!-Disse Luhan arregalando os olhos.-ÉRICAA!!!-Disse gritando e abrindo a porta do quarto.
-LU-LU-LU-LU-LU-LU-LU-LU-LU-LU-LUHAN!!!!!!!!!!!!!!-Disse Érica correndo e chorando para ele.


-Este é o fucking momento que vocês bazam do quarto!-Disse Daniela da porta como se lhes manda-se sair.
-O que se passa?-Perguntou Luhan limpando suas lágrimas.
-S-S-S-S-SAUDADE...-Disse Érica entre soluços.
-CALMA!!-Disse Luhan abraçando-a.-Eu agora estou aqui! 
-Irás embora outra vez!
-Não desta vez! Os meus pais tornaram a vir para cá!-Disse Luhan abraçando-a.
-Então significa que...
-Sim estou de volta!-Disse Luhan sorrindo.
-OBRIGADA!!!-Disse Érica.
-Eu tomarei conta de ti desta vez pequena!-Disse Luhan corado o que provocou risos em Érica.

#6 HORAS DEPOIS#

-Então o plano é este, não andar com fardas!-Disse Daniela super empolgada.
-E todas aprovam este vestimento né?-Perguntou Marcia.
-DÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!-Responderam todas.
-Tenho saudades!-Disse Daniela.
-De quê?-Perguntaram as raparigas.
-GAJOS!!!! É que nem o sunbae novo que me vai aturar o ano todo pode apreciar!-Disse Daniela de cabeça baixa.
-YAAA!! Tu tens namorado!-Disse Bea batendo-lhe na cabeça.
-EE??? Ele também aprecia as gajas, por isso também tenho direito!-Disse Daniela em sua defesa.
-Concordo!-Disse Marcia dando-lhe 5.
-Só vocês!-Disse Maria a rir.-Mas tenho saudades do Chan!
-Desculpa, mas isto tudo culpa do teu pai!-Disse Érica.
-Não chames nem familiar meu a essa merda!-Disse Maria com uma cara assustadora.
-OKAY!-Disse Érica com as maus para cima, como se dissesse que era inocente.
-Acho bem!-Disse Maria com um sorriso.
-Então vamos é dormir, e já sabem, vestir aquelas roupas!-Disse Ariana.
-DÉÉÉ!!!-Dizeram todas em conjuntos.
-FIGHTING!!!-Disse Carolina.

Todas foram para os seus devidos quartos, fazer sua higiene pessoal, tentar mensagem para os rapazes e finalmente dormir.

#6HORAS DA MANHA#

Tava uma manhã maravilhosa, o sol brilhava bastante, o pequeno almoço era bom, até Daniela aparecer de outra maneira vestida.

-SÓ PODES ESTAR A BRINCAR!-Disseram todas assim que viram Daniela a sentar-se.
-Não tou!-Disse Daniela pegando no sumo para beber.
-Porque?-Perguntaram todas ainda espantadas.
-Digamos que o teu rico pai proibiu-me de abrir a janela á noite e de vir à cantina! E como vou ter já castigo de manhã, tenho que ir bem arranjada!-Disse Daniela com um sorriso.
-OMMO!!TU ÉS TOLA!-Disse Carolina.
-Já devias de saber!-Disse Daniela comendo.
-Até EU quero ver o que vai acontecer, e sou EU!!!-Disse Joana de boca aberta.
-YAA!!-Disse tudo em conjunto.
-Tu estás tão ferrada!-Disse Luana de boca aberta.-Mas mim gosta!-Disse sorrindo.
-Okayy!!!-Disse Daniela.

A campainha tocara e as raparigas ao irem para as suas salas todas as raparigas falavam delas. Muitas pela positiva e outras pela negativa.
O Director iria buscar Daniela nas respectivas formaturas matinais, até se deparar com as 11 raparigas.

-Mas... QUE VENHA SER ISTO?-Disse o Director assim que as viu.-Maria, que educação te dei? E-E-E-E-E Você Daniela, você tá NUA!!!-Disse super irritado.
-Eu disse-lhe que lhe ia fazer a vida negra, e SIM A IDEIA FOI MINHA DISTO TUDO E ATÉ NÃO MUDAR AS REGRAS SERÁ ASSIM!-Disse Daniela aproximando-se do director.
-Vo-vo-vo-vo-vo-vo-você vai ver!!-Disse o director gaguejando.
-EXATO!!-Disse a centímetros do director.
-Uma rapariga não deveria ser tão mal educada e sendo veterana nem a frente de crianças devia de ser!!-Disse alguém a beira da porta principal o que fez tudo olhar para essa pessoa.

REACÇÃO DAS 11 RAPARIGAS:

-Já vi o que vou aturar e és insignificante!-Disse esse rapaz.

...

CONTINUA...

QUEROOO COMENTÁRIOS!!!

ANNYEONG KISSEU <3


1 comentário:

  1. SUA CABRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE ACABAS-TE ALI HEIN??????? QUERO O CAP NOVO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!! NOWWWWWW!!!!!!
    #I_KILL_YOU_BITCH
    LIBERTASTES O SATANÁS DO LINE!!!!!!!

    SO PERFEEEEEECT CAP ^_^

    ~XOXO SARANGHAE <3

    ResponderEliminar