sábado, 22 de novembro de 2014

Cap-16-Vida de... CACA!!!


-Já vi o que vou aturar e és insignificante!-Disse esse rapaz.
-YAAA!!!-Disse Daniela de pasmada olhando-lhe.
-Isso Mesmo que ouviste és I-N-S-I-G-N-I-F-I-C-A-N-T-E!!!-Disse procimo de Daniela.

Daniela engoliu em seco e olhou-o de cima a baixo e por fim sorriu de lado.
-Veremos se serei assim tão insignificante como dizes!-Disse Daniela virando costa e saindo dali, deixando tudo a olhar-lhe.
-Ahm... Desculpe por este comportamento!-Disse o Director.
-Ela irá aprender muito bem como é ser uma pessoa decente, afinal filho de um general sabe como lidar com pessoas mimadas e sem escrúpulos.-Disse sorrindo.
-Claro que sim! Então poderá me seguir que eu vou-lhe mostrar todos os cantos!-Disse o Director com um sorriso.
-Eu só vou esperar pelo meus amigos!
-Ah! Não seja por isso, podemos ir para a minha sala e esperar lá por eles, eu aviso para levarem-los lá!
-Okay!!

Quando o director saiu daquele salão as raparigas foram a correr à procura de Daniela para contar as novidades do seu Sunbae.

-Dani! Abre!!-Gritava Bea do lado de fora do quarto de Daniela.
-YAAAA!!! PUTA ABRE A PORTA!!-Gritou Érica.
-JÁ TÁ ABERTA PORRAA!!!-Gritou Daniela do lado de dentro.
-Temos novidades!-Disse Luana com um enorme sorriso.
-Que não são muito boas...-Disse Maria.
-E contarem não?-Disse Daniela revirando os olhos.
-Aish!!-Disse Marcia.
-Prontos é assim besta, tás a ver o teu Sunbae? Esse gajo bom, é filho de um GENERAL DA COREIA QUE É MUITO FAMOSO E MAU!!-Disse Valéria gritando.
-YAA!!-Disse Daniela calmamente.-E? Qual o problem? Ele tá fudido e até podia ser a merda do filho do presidente.
-Assim mesmo porca!!-Disse Ariana com um sorriso e partindo-se a rir de seguida.
-Vocês assustam-me!-Disse Carolina com os olhos arregalados.
-Yaa...-Disseram todas.
-Não tentem encontrar a resposta, porque! Não existe!-Disse Carolina levantando-se.
-Hhahahahaha!!!-Riram-se todas.
-Bem vamos para as aulas que já estamos 5min atrasadas.

Todas foram para as respectivas salas, menos Daniela, Valéria, Érica e Marcia, que foram chamadas para ir ao director.

-Podemos?-Disse Valéria abrindo a porta cuidadosamente.
-Sim claro!
-E que nos trás aqui?-Perguntou Daniela.
-Como sabem, a Daniela está de castigo por muitos motivos OBVIOS! 
-Sim mas, onde entramos nós?-Perguntou Marcia.
-Bem, Valéria teve para com o professor de Quimica um comportamento inaceitável! Marcia, desobedeceu da lei do computador e Érica do telemóvel, para não falar que ambas faltaram ao respeito a funcionários da escola. Não devo dizer mais nada não é? Como não quero mais confusões como no ano passado, eu propôs-vos a um castigo durante um ano. Bem lá está que todas serão severamente castigadas, e com isso não terão os veteranos carinhosos do ano passado mas pessoas totalmente diferentes. Onde têm contactos com exércitos, prisões e muito mais. Espero que a partir desse castigo sejam pessoas com um comportamento exemplar para este estabelecimento.
-Hahahahah!-Gargalhou Daniela.-Palmas para o seu discurso! 
-A menina é a que vai sofrer mais!-Disse o Director.
-Não me faça ameaças quando ambos sabemos que a mim não me metem medo nenhum!
-Voltando ao assunto que importa amanhã depois das aulas de manhã irão iniciar os castigos e assim será até ao final deste ano. Podem sair!-Disse o Director com um sorriso.
As 4 amigas levantaram-se, fizeram uma vénia ao Director e saíram.

-AISH!!-Disse Daniela-QUE MERDA!-Disse dando um pontapé no sofá de entrada.
-É que é mesmo!-Disse Valéria.
-Vou morrer!!-Disse Marcia sentando-se no sofá dramaticamente.
-Tou fudida!-Disse Érica caindo por cima de Marcia.
-AIGOO!!-Disse Valéria atirando-se para o outro sofá.
-Eu quero o meu Kang Ha!!-Disse Daniela dramaticamente sentando-se no chão.

#NO DIA SEGUINTE#

Depois de uma longa noite a discutir sobre seus castigos com o resto das raparigas, Daniela, Érica, Marcia e Valéria tinham chegado a conclusão que deveriam fazer tudo o que mandarem, para o castigo diminuir. Afinal, se portarem-se bem não haverá motivos para continuarem nos castigos. E como suas amigas também estou de castigo e terão que limpar o refeitório e cozinha todas as noites, até acharam melhor ideia elas fazerem tudo certo e gozar com as outras.

#COM ÉRICA#

*POV'S ÉRICA ON*

Depois de um dia depressivo a coisa que menos queria era estar aqui à espera de um gajo mandão!
AISH!! Eu tenho cá uma sorte!!

-Bom Tarde!!-Disse alguém atrás de mim.
-B...-Disse parando assim que vi quem era.
-Oi!-Disse essa pessoa.

Eu apenas limitei-me a engolir em seco e apreciar aquela coisa tão boa. Como uma coisa que poderá ser tão má, ser tão boa. AIGOO!! Que merdisse de dorama!

-Eu sou Nam Joo Hyuk! Não precisas de te apresentar porque desde hoje serás tratada como gajinha ou alguém! Levanta-te porque vamos limpar quartos, ou melhor vais limpar o meu quarto, arrumar as roupas e inclui lavar também, e fazer-me o comer só sairás do meu território ás 23h ou 00h. Não te quero ouvir queixar ou até mesmo falar. Caso conheceres alguém dos rapazes não irás nem sequer lhes olhar. Estamos entendidos? Espero que sim, porque não quero gente que me desafie.-Disse chegando-se perto de minha cara.-Se achas isto complicado mata-te depois de saíres dos castigo porque amanhã será pior. Podes vestir isto e vamos ao trabalho, ou melhor, vais ao trabalho!-Disse gargalhando.

WHAT?? QUE MERDA É ESTÁ?? EU NÃO SOU EMPREGADA DELE!! FILHO DA PUTA PODE SER QUE ACONTEÇA ALGO A TUAS ROUPAS!

-Tás à espera de que, vais te vestir oupas!

...

#COM MARICA#

*POV'S MARCIA ON*

Ora vejamos, se o gajo for tão bom como o da Dani estou muito bem entregue, mas o meu lindo e belo Boy tá fudido! Espero bem que não seja tão mau como o boi disse!

-Boa Tarde!-Disse alguém entrando.
-Olá sou a M...
-Não quero saber! Isto funciona assim queridinha! Eu não preciso de saber o puto do teu nome nem eu o teu tá bom! Para ti sou um Sunbae e tu uma caloira, de resto nem mais promenores deves saber!Entendido!-Disse esse rapaz sorrindo.

Mas isto é a gozar não? Para além de bom é charmoso e quando sorri... FODASSE O MUNDO!!! Mas é um puto de um armante! Acho que vamos nos dar muito mal.

-Podes vestir isto porque vamos limpar casas de banho de rapazes e balnearios. Ficas avisada que nestes primeiros dias irás não só limpar sanitas e chuveiros como o meu quarto e roupa. Espero que sejas uma boa dona de casa, se não tás fudida!-Disse sério.

Tentei responder-lhe mas ele nunca me dava hipótese.

-Vamos! Vai lá te vestir não quero ser o último a chegar ao lugar!

AISH!! TU TÁS MORTO!!!!

#COM VALÉRIA#

*POV'S VALÉRIA ON*

Então veremos... A ideia é seduzir o gaijinho, polo manzinho para comigo e voilá vida perfeita!
Se o boi mandar paleio tá bem fudinho!

-Oi!-Disse alguém abrindo a porta e sentando-se no sofá a minha frente.
-Tudo?-Digo com um sorriso.
-Primeiro ponte pitas como tu eu não quero em cima de mim. 2º tu aqui não falas nem te aproximas de mim apenas respeitas. E 3º caso não fizeres nada disso, eu não tenho problema em bater em mulheres. E nem respondas tá fofa!-Disse finalizando com um sorriso malicioso.

O QUÊ?? BATER-ME??? ELE TÁ DOIDO??? FILHO DA GRANDE PUTA!!!

-Podes vestir isto pois vais trabalhar para a zona dos rapazes e, irás limpar meu quarto, roupa e tudo! Caso algo aparecer fudido, já sabes o que te espera. E nem comeces com cenas de "eu tenho dinheiro e poder e bla bla bla", porque eu amorzinho, também tenho!-Disse voltando a sorrir.

CABRÃO DE MERDA!!! TU TÁS TÃO FUDIDO!! BOI DE MERDA!!! UIIII!!!

-E podes parar de me julgar e vestir antes que seja eu a vestir-te essa merda. Despacha-te que paciência eu não tenho!

#COM DANIELA#

*POV'S DANIELA ON*

-Boa tarde!-Disse alguém entrando.
-Olha ele...
-CALA-TE!!-Disse berrando.-Eu não quero ouvir a porra de um pio! Eu sou Lee Jong Suk, já sei que é a Daniela e bla bla! Tão secante...-Disse revirando os olhos.

Mas podes ser bom que te fodo o focinho!!! FILHO DA PEGA!!!

-Não me interessa nada a tua porcaria de opinião, veste essa farda vais trabalhar para o lado dos rapazes, e olha que sorte irás fazer comida! Não quero nenhum contacto com rapazes de lá se não tens um óptimo remédio a tua espera. Ah! Irás também limpar o meu quarto, roupa e casa de banho, e eu gosto de tudo bem feito!-Disse chegando perto de mim.-Já estamos entendido agora vai te vestir.

BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI BOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU-LHE ASSASSINAR!! FILHO DA PUTA!!! CABRÃO!!! AISHHHH!!!!!!

*POV'S DANIELA OFF*

Todas as raparigas foram se vestir e em pensamento falavam mal do "seu" Sunbae.

...

CONTINUA....

QUERO COMENTÁRIOS!!!!!! 

KISSEU DE MIM <3

(sorry por algum erro ortográfico, mas não revi nada)


2 comentários:

  1. CAP PERFEITO ATÉ CHEGAR Á PARTE EM QUE O GAIJINHO MANDA-ME LIMPAR SANITAS!!!! ELE PENSA QUE É QUEM HEIN??? AQUELE BASTARDO VAI MORRER, PELO MENOS NA MINHA MENTE ELE TÁ A SOFRER TOTIL ^_^ MAS MAYBE EU PERDOO POR SER TÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH AIGO DANI SARANGHAE POR ME PORES LOUCAAAAAA, SINCERAMENTE NÃO SEI SE NA MINHA MENTE O MATO OU COME-O!!!

    ~XOXO DA PANDA

    ResponderEliminar
  2. AI K EU KERO K O GAIJINHO ME VISTA A ROUPA NOSSA SENHORA!!! *BOOM, PREGNANT.
    kero o próximo com muita merda sim oh poderosa sehuna? BEIJOS!!!!!

    ResponderEliminar