segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cap.20-DESTINY...


#NARRADOR 1

"Ahahahah! Ironia do destino ou nós é que desejamos estar aqui?" Isto foi o que ela disse!
Como é que a mais nova pensou em dizer isto?
A é culpa nossa?

#NARRADOR 2

Talvez isto seja o fim! Talvez seja o inicio! Talvez...
Talvez morrer seja a solução!
...

#NA COREIA...

-Eu não só lhe pedi, como, EXIGI que chamassem os melhores policias e detetivas de todo o mundo para encontrar minha irmã e suas amigas!-Gritava Xana na esquadra.
-Senhora, já lhe disse que estamos a fazer de tudo para as encontrar, mas não temos pistas, impressões digitais, nada...
-Eu apenas quero a minha irmã!-Disse Xana começando a chorar.
-Não conseguiram mesmo encontrar algo mais que isso?-Perguntou Steve.
-Não, desculpem!
-AISH! Tens que ter mais calma, elas...Elas estão bem!-Disse Steve num suspiro contendo suas lágrimas.
-Como elas podem estar bem? Elas foram raptadas...
-Elas são fortes!
...

(E AGORA SIM NÃO VAI HAVER MAIS NARRADORES MAS SABERAM QUEM ESTÁ LÁ? LEMBREM-ME 30 PESSOAS E JÁ SABEM 10)

#POV'S DANIELA

Acordei num sitio totalmente frio, sujo, típico de filme de terror!
Estava num quarto, tipo jaula. Para meu espanto havia luz, luz até a mais! Apesar da sujidade e tudo mais, havia luz o que era muito estranho...
Em frente onde estava sentada havia uma porta de madeira, como é obvio devia de estar trancada, mas mesmo assim tentei ver se estava aberta.

Espera algo de estranho está acontecer!!

A porta está aberta!

Depois de muito pensar decidi sair, havia um corredor enorme cheio de portas!
Abri uma ao calhas e vi uma pessoa deitada e com sangue a sua volta, aproximei-me um bocado, virei o corpo da pessoa para ver quem era...
NÃO NÃO NÃO!!!!
Mal podia acreditar o que poderia ver mesmo à minha frente.

-YAA!!!-Digo abanando-lhe. YAA!!! ACORDA!!
-Vejo que já acordas-te!-Disse alguém da porta.
-Porque estás a fazer isto? Porquê?? Eu pensava que eramos amigos!
-Ahahah!-Disse rindo.-Aqui entre nós eu até que gosto de ti mas agora apenas me metes nojo!
-O que fiz? Vocês já tinham tudo isto planeado? YAA!!!
-Apenas nasces-te e a vida que tu tens eu poderia a ter! Nós apenas queremos que depois destes anos todos que acha a verdadeira vigança!
-Ahn? O que queres dizer com isso?
-Logo verás...
-E a minha vida? O que isso tem haver contigo?
-TUDO!!! Mas como disse, cada coisa a seu tempo!-Disse calmamente.
-SE ERA A MIM QUE QUERIAS PORQUE O TROUXES-TE PARA AQUI?-Perguntei levantando-me.
-Ahm... Dor... Talvez o motivo seja dor! Porque ele para mim não significa nada, mas para ti sim! Por isso ele está aqui para te causar dor e quem sabe a ele mesmo!-Disse rindo.
-EU IMPLORO-TE!! DEIX...
-CALA-TE!-Disse gritando.-E vens comigo antes que te faça algo que não deva.
-NÃO!! NÃO!!!!-Digo gritando.

#POV'S DANIELA OFF#

#POV'S LUANA#

Estou aqui à precisamente 10 dias! Até agora o rapaz que eu mais falava na escola transformou-se num monstro.
Talvez... Monstro não seja bem o termo certo, pois ele traz-me comida, bebida, vestuário, cobertores, hmm... É!

Hoje a casa estava mais barulhenta que os outros dias, ouviu-se gritos de uma rapariga...
Provavelmente alguém tentou escapar!
Pelo que o meu amigo disse, íamos ficar aqui até eles acharem que a Dor chegasse para o que eles passaram!
Mas o que isso me tráz aqui? O que tenho eu haver com ele? O que ele quis dizer com isso.
Será que alguma delas já morreu?

Ahahahaha! Que estou eu para aqui dizer, pareço uma maluquinha!
 
 
 
 
 
#POV'S LUANA OFF#
 
 
Como poderam ver as raparigas estavam todas lá.
A casa onde as 10 raparigas estavam era enorme, tinha mais que 100 quartos, 40 cozinhas e 90 casas de banhos.
Certamente, o que querem saber é quem são os rapazes que tanto pedem pela vingança, o porque de estarem ali, mas a pergunta que agora mais se sobressai, porque aquelas 30 pessoas?
 
...
 
As noites ali naquele sitio eram frias e lentas a passaram, assim como os dias!
As raparigas nãp sabiam que estavam todas lá, quer dizer... Querer sabiam, mas pensavam que já tinham sido mortas, agora a existência dos rapazes... Hahahaha! Já é bem diferente!
 
-Sede...Tenho sede!-Disse Daniela levantando sua cabeça que momentos antes se encontrava escondida entre suas pernas.
-E que queres que te faça? Tens ali agua levanta-te!-Disse o rapaz a rir.
 
Daniela levantou-se e voltou a sentar-se, mas desta vez olhava para o rapaz.
 
-Eu realmente pensava que gostavas dela...-Disse Daniela olhando-o seriamente.
-Ahahaha! Se calhar até gostava...
-E fazes isto?
-CALA-TE!-Disse levantando-se bruscamente, o que fez com que Daniela fica-se com medo.-NUNCA MAIS VOLTES A FALAR NELA!!-Disse com o punho para cima preparando para a bater a ter alguém o segurar.
-MEU!! PODEMOS TER ALINHADO NISTO, MAS NELA NÃO TOCAS DESSA FORMA NEM DOUTRA!-Disse um outro rapaz empurrando-o.
-Eu estou-me a borrifar para isso´!-Disse voltando a sentar-se.
-Estás bem?-Disse o rapaz tirando o cabelo de sua carra.
-Porque isto? PORQUÊ? Explica-me...-Disse desatando a chorar.
-Calma... Eu,,, Estou aqui!-Disse abraçando-a.
-LAMECHAS...-Disse o rapaz que estava sentado na mesa.-Vocês metem-me nojo!-Disse levantando-se e saindo do quarto irritado.
 
Esse rapaz, andava meio desorientado até parar à porta de um quarto e ouvir um choro...
 
-Hello...-Disse calmamente e sentando-se.
-Quem está ai?-Perguntou uma voz feminina.
-A pessoa que não queres ver...
-Quem?
-Sou eu o...
 
....
 
#POV'S MARCIA#

Ahahahaha! Mundo de merda, vida de merda!
Porque de estas a dizer isto?
Facil, ver morte de 2 amigas não é fácil e ainda ser violada por ele...
Onde raio estou eu?
Que raio estou eu a fazer a mim mesma?
SERÁ QUE AGUENTAREI??
 

 
#POV'S MARCIA OFF#

#POV'S VALÉRIA#

-A vida é irónica...-Disse Valéria de cabeça baixa.-Porque é que quando penso que tenho alguém de jeito a minha beira tudo muda?
-Lei da vida!-Disse com um sorriso.
-Lei da vida, ah!! Agora matas-me e para não seres preso dizes é a Lei da vida?
-Não, porque se fores morta não serás morta por mim, porque eu amo-te!
-Então que faço eu aqui, Yongguk?
-Simples! Destino e vingança, mais não digo!
 
 
 
 
 
....
 
 
 
CONTINUA......
 
 
Eu sei, está pequenino mas é mesmo para terem curiosidade porque sem isso não o negocio perde os clientes!JÁ AGORA TENHO UM AJUDAN-TE NOVO CHAMADO LEE DAK, COREANO, QUE DÁ AS IDEIA E EU ESCREVO-AS!
POR ENQUANTO ELE NÃO ESCREVE PORQUE NÃO SABE MUITO BEM O PORTUGUES APESAR DE JÁ CÁ ESTAR À 1 ANO E MEIO!!
MAS NO FUTURO ELE VAI FAZER UMA FANFIC COMIGO E IRÁ ESCREVER!

MIM AGUARDANDO POR ESSE MOMENTO!!!!!



SER TUDO POR HOJE
 
KISSEU & ANNYEONG!!!! <3




Sem comentários:

Enviar um comentário