domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cap.19-"A VINGANÇA ESTÁ NO FIM QUANDO HOUVER MORTE!"

#SEM NARRADOR#
 
Desde que o conheci as coisas tem ficado muito estranhas.
Parece que algo combinado com o mal me anda a perseguir!
QUASE atropelamentos. QUASE um vaso cai-me em cima. QUASE me virão uma tigela quente por cima. Sim muitos "Quases" a acontecer, estranho...
Ele age normalmente... Parece um típico rapaz que anda na escola. Um simples rapaz que é popular e dá-se bem comigo.
Até aqui nada parece estranho.
Todas as vezes que penso nisso ele sempre aprece dizendo "YAA", mas como ele sabe que quando penso muito nele ele diz sempre isso? Porque quando digo que penso nele ele pega em minha cabeça levanta-a e olha-me nos olhos e diz calmamente "Não penses nisso" e sorri no final?
AISH!!! PORQUÊ? O QUE ELE TÊM??? O QUE ELE ESTÁ A FAZER COMIGO E AOS MEUS AMIGOS?
O QUE RAIO ELE É MAIS OS SEUS ESTUPIDOS AMIGOS????
 
...
 
SERÁ QUE VOU MORRER???
 
#NARRADOR ON#
 
#5MESES DEPOIS...
 
-Como é que o trais-te marcia?-Perguntou Valéria surpreendida.
-Pha como achas oh perita? Apenas o gajo é mais bom e seduziu-me! Não sou de ferro tá!-Disse Marcia exaltada.
-E precisas de abrir as pernas a qualquer um?-Perguntou exaltada Valéria.-ELE É MEU PRIMO!!!
-NÃO FOI ESSE TRAIR PORRA!!! APENAS FOI UM BEIJO!!!-Disse Marcia quase chorando.-E TU É QUE ABRES AS PERNAS A QUALQUER UM NÃO EU!
-Marcia desculpa...-Disse Valéria sentando-se ao seu lado.-MAS NÃO VOLTES A DIZER ISSO!
-Eu apenas estou mal caso não tenhas reparado! Eu amo o teu primo e ter que lhe contar que o trai é a pior cena a fazer, ele... Ele... Ele vai -me deixar!!! E-E-E-Eu não quero isso!!!
Calma Marcia! Nada vai acontecer, ele ama-te e para além disso foi só uma vez, uma vez quem precisa saber né?-Disse Valéria tentando animala.
-Toda a gente!-Disse Marcia chorando muito.
-Calma!!-Disse Valéria.
 
 
...
 
 
-Eu sei que não sou a típica rapariga bonita, perfeita ou até que fala muito e anima todos mas...
-Estás a falar sozinha Ari?-Disse alguém.
-Han?-Disse Ariana engolindo em seco.-Aniyo!
-Então o que fazias?-Perguntou Shin Won sentando-se.
-Treinava... Uma... Cena!-Disse Ariana bebendo seu batido.-E-E-E tu? O que fazes aqui? Vieste-te encontrar com alguém?
-Aniyo!-Disse Shin Won.
-Então?
-Vim pensar na vida, e tu que fazes aqui?
-Eu...Eu...Então...Eu....-Disse Arina gaguejando.-Eu ia te mandar SMS!-Disse baixo.
-HAN? Não percebi que dizes-te agora?
-Nada eu vou ter que ir!-Disse Ariana pegando em tu rapidamente e saindo.
 
#POV'S SHIN WON#
 
WOW? O que é isto? Uma folha... Acho que é da Ari! Deixa ver o que tem escrito!
 
"  Olá,Shin Won Ho oppa!
 
   Tudo bem?
   Certamente que sim :D
   Então eu sou a Ariana aquela rapariga que se espetou contra ti à um mês atrás enquanto corria em física.
   Sei que é estupido escrever isto para ti, porque desde esse dia somos amigos!
   Bem... Eu gosto de ti! Até escrever isto tenho medo que gozes(mas nunca irás ver isto por isso).
   Já gosto de ti desde o dia que me perguntas-te onde era a residência dos rapazes! Lembras-te? Já foi a um bom tempinho. Parece estupido mas tu, tu, tu... Nem aqui digo palavras sem gaguejar AISHH!!!
   Apenas espero um dia poder dizes-te isto...

 Beijo Ari ღღღღღღღღღ "
 
WOW!! Ari gosta de mim?

#CHAMADA ON#
 
-Sim?
-Onde estás? Preciso de te dizer algo!
-Estou a chegar a minha casa!
-Não entre, por favor Ari! Suplico-te!
-Que se passa?
-Apenas não entres!
-Okay! Estás me assustar!
-Tou ai para ai!
 
#CHAMADA OFF#
 
#POV'S SHIN WON OFF#
 
Já tinham passado umas boas horas que Shin Won tinha ligado a Ari.
Ari começava a ter frio e a vontade de ir para a sua casa quentinha falava muito mais alto!
 
-ARI!!!
-Finalmente!
-Desculpa! Problemas... Carro!-Disse Shin Won afugante.
-O que querias?
-Vi a tua folha... Que supostamente me ias dar e...
PUMMMMMMMMM

 

...
 
-Tens dois minutos para me pedir desculpa!-Gritava Kang Ha.
-WUÉ??-Gritava Daniela.
-Porque... Porque...
-Porque Cala-te!-Disse Daniela beijando-lhe.
-Daniela tenho algo a dizer-te...
 
PUMMMMMMM
 
 
 #SEM NARRADOR(este sem narrado será muitas pessoas okay?)#
 
Vidas, histórias, namoros, amizades, viver é tudo uma MERDA!
Confiar pode ser o fim para viveres!
Como é que o passado no futuro consegue ter poder?
Tenho fome!
Quero vê-los...Vê-las...Quero sentir o verdadeiro sentido de viver!
NÃO QUERO ESTAR AQUI!!
 
APENAS!
TIREI-ME!
DAQUI!
 
APPA!!! NOONNAAA!!!
 
#NARRADOR 2#
 
DOR! DOR! DOR! DOR! APENAS DOI!
PORQUE ME TROUXES-TE PARA AQUI?
 
Vida é pior criação! Porque devemos sofrer mais enquanto cá estamos vivos do que morto...
Como gostaria dizer que te amo e que poderíamos ser felizes!
Apenas não me deixes!
 
#NARRADOR 3#
 
Como a vida pode ser uma surpresa! Não te preocupes comigo eu estou bem apenas, não te magoas porque eu morrerei!
Não faças nada estupido!
 
NÃO NÃO NÃO NÃO!!!!!!!
 
#COM NARRADOR#
 
 
JORNAL DE NOTICIAS COREANO
 
Será uma praga ou um acidente muito famoso pela coreia?
E tu és um dos procimos a desaparecer? Em apenas 1 dia a Coreia tem passado por um mão bocado 30 jovens desapareceram, algo haver com pistolas e bilhetes como "A VINGANÇA ESTÁ NO FIM QUANDO HOUVER MORTE!"
 
O QUE SERÁ ISTO?
 
FIQUEM ATENTOS E REZEMOS PARA A SOBRIVENCIA DESTES JOVENS!
 
 
 
CONTINUA......
 
 
VÁ MATEM-ME MUAHAHAHAH XD

QUERO AGRADECER A MENTE PSICOPATA DO DAK POR AJUDAR-ME A VOLTAR A TER A FIC ATIVA!

É TUDO POR AGORA KISSEU <3!!!!
 
(algum erro em ortografia culpem o Dak não a minha preguiça de rever)
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário