sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cap.11-Um dia... Esquisito mas muito animado :3

#NO DIA SEGUINTE#

Daniela assim como Marcia foram as primeiras a acordar. Obviamente que estavam cheias de dores de cabeça e as lembranças delas da noite passada eram bem...Traumatizantes ahahah!

Daniela lembrava-se de Érica e Kang Ha e também de Valéria em sua cama com um rapaz, mas não sabia quem era, mas era lhe familiar.
Marcia lembrava-se de estar na esquadra com Daniela e do vomitado de Kai.
Ou seja, nem sabiam de metade da noite.

Ambas não queriam levar com sermões ou desculpas, por isso decidiram vestir-se e ir a um café, que Daniela conhecia.

...

-Então porca este é o plano, saímos sem fazer barulho e voltamos quando todos tenham ido po...
-Marcia! Quando dizemos que não fazemos barulho, claramente vamos fazer!-Disse Daniela quase a rir.
-Pois... Então, o plano é fazer mos barulho e matar-mos esta fome que tenho, ou melhor... Que temos!-Disse com um sorriso.
-Então bota nessa!-Disse Daniela abrindo a porta.

Ambas saíram e para surpresa delas não fizeram barulho nenhum!

-E onde fica esse café?
-Já ali na esquina!
-WHAT?? É um café de putas?-Perguntou Marcia surpreendida.
-Yaa! E ia estar aberto a esta hora e com crianças!-Disse Daniela ironicamente.
-Pha! Dizes-te que era na esquina!Não tenho culpa, ainda é de manhã!-Disse Marcia a rir.
-Pois pois Marcia!-Disse Daniela gargalhando.

As duas amigas entraram no café cumprimentaram a senhora que estava no balcão e sentaram-se.

...

-OMMO!!-Disse Daniela.
-Que foi porca?
-Aquele ali não é o primo da Valéria?-Disse Daniela apontado para um rapaz.-Mas olha discretamente!
-Fala a pessoa que está apontar para lá!-Disse Marcia a revirar os olhos.
-Calou masé!-Disse Daniela comendo.
-Eu acho que é!-Disse Marcia.
-Ele ficou bom ou é impressão minha?-Perguntou Daniela.
-Realmente o betinho ficou bom!-Disse Marcia aprecia-lo.
-NÃO POSSO DANI!!-Disse o tal rapaz quando repara nas raparigas.
-Puta que pariu ele tá muito bom Marcia!-Disse Daniela de boca aberta assim como Marcia estava.
-Então, estão mudas?-Disse o rapaz.

Reacção das raparigas:

-HELLO!!!-Disse o rapaz a estalar os dedos.
-Song! COMO MERDA FICAS-TE TÃO BOM??-Perguntou Daniela espantada.
-HE LAAA!!-Disse o rapaz com os olhos arregalados.
-Tu sais-te daqui à 3 anos atrás com óculos e um betinho autêntico e agora estás tipo aqueles actores de doramas!-Disse Daniela ainda espantada.
-Obrigado!!-Disse Song Tímido.
-E para finalizar, se me pedisses para fazer sexo, até te dava um filho!-Disse Daniela partindo-se a rir.
-Deixa isso para à noite e não aqui em publico Daniela!-Disse Song a rir.
-OLÁ!! Sabem existe uma 3ª pessoa tipo EU!!-Disse Marcia acordando para a vida.
-Queres fazer uma menage? É?-Perguntou Daniela.
-Vai pá...
-QUE SAUDADES!!!-Disse Song.
-Mas o que um homem como tu, dono de um centro comercial faz por aqui?-Perguntou Marcia.
-Vou abrir um novo por esta zona! O meu melhor amigo vai ficar com o outro e eu irei abrir aqui um outro meu!-Disse Song bebendo.
-E esse tal amigo também é bom?-Perguntou Daniela.
-Ho tarada! Ele é muito velho para ti!-Disse Song.
-E tu és novo pa mim não?-Disse Daniela revirando os olhos.
-Tu vais o conhecer quando ele tiver comigo!
-E isso é quando?-Perguntou Daniela curiosa.
-Eu aviso-te depois!-Disse Song a rir.
-Muito obrigado!-Disse Daniela com um sorriso.
-És mesmo tarada!-Disse Song.-Mas eu adoro-te!
-Vocês estão bem um para o outro!-Disse Marcia.
-WHAT???-Disseram os dois.
-Calma! Tou a gozar!
-Nem a gozar sonhes com isso!-Disse Daniela.
-Ta bom gente!-Disse Marcia com um sorriso.
-Não posso! Max? És tu?-Disse Song olhando para um rapaz que estava no balcão.
-EIH!! Como o conheces?-Perguntou Daniela espantada.
-Longa história!-Disse Song levantando-se e indo em direção ao balcão.
-E tu porca-shi! Como o conheces?-Perguntou Marcia super curiosa.
-Ele é nosso Sunbae, e está a tomar conta de mim enquanto estou de castigo!-Disse Daniela dando um gole no seu café.
-Ha bom! Mas... TU ESTÁS DE CASTIGO???-Perguntou Marcia com os olhos arregalados.
-YAAAAAA!!!!-Disse Daniela com os olhos bem abertos.
-Fixe!!-Disse Marcia com um sorriso.
-Tu ás vezes assustas-me com o teu bipolarismo!!-Disse Daniela com uma cara estúpida.
-Mas tu adoras-me mesmo sendo assim!!-Disse Marcia com um sorriso.
-Ya, sonha com isso!!-Disse Daniela batendo-lhe na testa.
-AISH!!
-Olá meninas!-Disse Max aproximando-se delas.
-ANNYEONG!!!-Disse Marcia a tentar ser fofa.
-Olá Sunbae!-Disse Daniela a sorrir.
-Daniela, tens que ser como a tua amiga e falar informalmente, quer dizer não estamos na escola né!-Disse Max a despentear-la.
-Ta bom!!-Disse Daniela meia irritada e arranjando o cabelo.
-Ela ODEIA que lhe façam isso!!-Disse Song a rir.
-Então acho que lhe vou fazer isto mais vezes, pode ser que se irrite muito e que fique mais dias de castigo!!-Disse Max a gargalhar.
-HAHAHAHAAAHAH!!! QUE PIADA!!!-Disse Daniela ironicamente.-Só por isso até vou ao WC!!-Disse levantando-se.

Daniela levantou-se e foi a casa de banho enquanto os amigos gozavam-na.
Na casa de banho Daniela viu seu telemóvel e tinha umas 10 chamadas de Valéria e umas 50 mensagens que eram de suas amigas e de sua irmã.
Daniela revirou os olhos ao ver aquilo e pôs seu telemóvel em modo avião e arranjou-se, lavou a cara, voltou a olhar-se ao espelho e voltou para a mesa depois de um suspiro.

-Então porca? Eu ia quase sendo violada por estes dois!-Disse Marcia a rir.
-E eu morta pelas porcas e irmãs!-Disse Daniela sentando-se.
-Porquê?-Perguntou Marcia arregalando os olhos.
-Para não falar nas chamadas e nas 50 sms, nada de mal aconteceu!
-Fogo tantas saudades!-Disse Max.
-Bom, é mais querer explicar o que se passou ontem!-Disse Marcia.
-Pois...-Disse Daniela suspirando.
-Hum...-Disse Max pensativo.
-Querem companhia para vos levar lá?-Disse Song bebendo seu chá.
-Nã...
-Podemos fazer assim! Como eu irei saber muitas coisas e talvez más, e não quero ver certas pessoas, vocês esperavam aqui e eu ia me trocar porque cheiro mal!-Disse Daniela levantando-se.-Ya, isso mesmo! Marcia, vamos-nos vestir e leva-los a passear!-Disse com um sorriso.
-OKAY UNNIE!!!-Disse Marcia super animada.
-As meninas mandam!-Disse Song.
-Ou então, podemos encontrar em tua casa daqui por...-Disse Max olhando para Daniela.
-20min!
-EU NÃO ME CONSIGO VESTIR...-Disse Marcia sendo interronpida por Daniela.
-Daqui a 20min em minha! ANNYEONG!-Disse Daniela arrastando Marcia pelo café fora.

-YAAA! Eu não me visto em 20 min!!-Disse Marcia gritando.
-Passas a vestir-te! Assim, não andamos a pé né porca!-Disse Daniela andando muito depressa.
-TA BOM!!-Disse Marcia bufando.

Marcia e Daniela entraram pelas portas traseiras e tentaram subir sorrateiramente mas ya, tinha que estar um amigo de Xana na cozinha. Plano B foi aplicado que era, passar por eles e ignorar toda a gente e fecharem-se no quarto de Daniela, vestir e voltar a ignorar todos.

As duas amigas começaram a correr e subiram as escadas a velocidade da luz e trancaram-se no quarto de Daniela. No lado de fora podia-se ouvir todos a pedir para abrir a porta mas nao fazia enfeito nenhum nas raparigas.

-Okay, pegar na primeira coisa gira que ves sapatos ou tilhas e go embora! AH! E dinheiro! LET'S GOOO!!!!-Disse Daniela imitando uma menina de claque.

#10 MIN DEPOIS ESTAVAM ASSIM#

 
As raparigas contaram até 3 abriram a porta calmamente e começaram a correr que nem todas.
Quando chegaram lá fora viram Max e Song à espera delas, Daniela abriu o portão, os dois rapazes que estavam no lado de fora ficaram de boca aberta ao ver quantas pessoas corriam e gritavam por elas, mas o que não esperavam eram os seguranças entrarem em acção.
Quando as amigas chegaram ao pé dos dois rapazes cada uma agarrou num rapaz e começaram a correr cada uma para o seu lado, sim, isso mesmo! Cena de dorama mesmo!

#1HORA DEPOIS#
-AISHH!!! TO CANSADA!!-Disse Marcia sentando-se.
-Tu só corres-te 6 min para um carro eu corri durante 20min!-Disse Daniela aterrando no chão.
-Mas...Mas...Mas, corri! E SHIU NÃO FALA MAIS NADA!-Disse marcia com carra de má.
-E o que vamos fazer?-Perguntou Max.
-De preferência comer!-Disse Song sentando-se.
-Well, temos várias hipóteses!-Disse Marcia.
-HÓ porca! Que tal um ramen, algo rápido, que tal?-Disse Daniela sentando-se e deitando-se de seguida.
-Por mim na boa! E depois podiamos dar uma volta por ai!-.Disse Marcia aos saltos.
-OKAY MARCIA!!-Disseram os 3 ao mesmo tempo.
-Hey animação!!-Disse Marcia revirando os olhos.
-HUUU!!!! MARCIA BALÕES!!!-Disse Daniela levantando-se e começando a correr para lá com Marcia.
-CRIANÇAS!! CALMA!-Disse Song a rir.
-Calou chatos!-Disseram Marcia e Daniela ao mesmo tempo.
-Falaram as rebeldes!-Disse Max a gargalhar.
-Prontos, vamos comer ou quê??-Disse Daniela revirando os olhos.
-BOTA!!-Disse Marcia aos pulos.

#EM CASA DA DANIELA#

-PORRAAA!!!!!-Disse Kang Ha.
-Acho melhor comer-mos e ver se elas vem!-Propôs Bea.
-É acho melhor, os seguranças não conseguiram apanhar-las, basta esperar-mos que elas apareçam.-Disse Xana sentando-se no sofá.
-Ya, também é bom respeitar o espaço delas!-Disse Valéria de cabeça baixo.

Um silêncio constrangedor instalou-se.

-Então bota pedir algo?-Disse Luana.
-Yap!-Disseram todos meios desanimados.

#COM AS RAPARIGAS#

-O RAMEN ESTÁ ESPECTACULAR!!-Disseram as raparigas com um sorriso.
-Vocês até envergonhar uma pessoa adulta conseguem!-Disse Song com um certo charme.
-Tá muito bom!-Disse Marcia com um sorriso.
-Como desencantas-te este sitio Max?-Perguntou Daniela metendo um pedaço enorme de ramen na boca.
-A senhora que cozinha aqui é minha avó!-Disse Max com um sorriso.

Reacção Daniela:

-Surpreendida?-Perguntou Max a rir.
-Por acaso sim!!
-Ela não pode vir cá hoje mas um dia todos vocês iram conhece-la!-Disse Max.-E...-Disse parando e olhando para as raparigas.-Que estão a fazer??-Perguntou curioso.
-Dah!!! Apontar o nome deste sitio para vir cá!!-Disse Marcia como se aquilo fosse muito obvio.
-Já tenho mais um sitio para vir deprimir-me e depois alegrar-me com comida!-Disse Daniela.

-Vocês assustam-me!!-Disse Max.
-Habitua-te!!-Disse Song comendo.


#2HORAS DEPOIS#

*FLASHBACK ON*

#POV'S MAX CHANGMIN#

....

CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

AMANHA HÁ MAIS!!!!!!!!!!!

KISSEU DA DEHUNI <3


Sem comentários:

Enviar um comentário