sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cap.10- Viva LA FIESTA AHAHAHAH XD

Daniela levantou-se e olhou-o mais de perto e acabou por cair na tentação de beijar-lo.
Ela logo se levantou e foi puxada por Kang Ha e isto acabou por acontecer:

Daniela deixou-se levar pelo beijo durante um bom momento, até que digamos, acordou e afastou-o.

-Vamos fingir que isto não aconteceu!-Disse Daniela com um sorriso e dirigindo-se a porta.
-Mas...Eu não quero esquecer isto!-Disse Kang Ha sentando-se na sua cama.
-AISH!! Não compliques o que é fácil tá?-Disse Daniela olhando-o.
-Hahahah! Eu só tou... Quero dizer que...
-Fala homem!!
-EU GOSTO DE TI E VOU LUTAR POR TI!!-Disse Kang Ha a gritar.
-PRIMEIRO, fala baixo! E segundo, eu não gosto de ti, por isso vai ser tempo perdido! E agora boa noite!-Disse Daniela super rápido e saindo de seu quarto.

...

#NO DIA SEGUINTE#

Tanto Kang Ha como Daniela já tinham acordado, tomado o pequeno almoço e já se encontravam na escola.
Para surpresa de todos Daniela estava de volta à escola, e Kang Ha em questão de segundos já era um dos alunos famosos da escola, e como provável essa popularidade fazia uns certos ciumes a Daniela.

-Já ouviram falar do aluno novo?-Disse Maria a sentar-se na mesa.-Que bom pedaço de homem, e vê só Dani! Vai ficar na tua turma!
-Digamos que a yeomso Dani já o conhece!-Disse Érica acabando de beber seu sumo.
-A SÉRIO??-Disseram todas super espantadas.
-Yayayayayaya!!! Ele é filho de um dos sócios do meu pai, e vai ficar a viver na minha casa, porque a deles teve um problema!-Disse Daniela nem querendo saber o que dizia.
-OMMO!!! Dani ser sempre a porra de uma sortuda!-Disse Marcia.
-Eu que quero gajos nunca os tenho...-Disse Valéria super dramática.
-Sabem que mais!? Vou-me embora, bando de hormonas aos saltos!-Disse Daniela levantando-se.
-E vais onde porca?-Perguntou Joana.
-Matar saudades da minha bela cama e...
-Chegar atrasada a aula!-Disseram todas em coro.
-Que bonito até já lêem os meus pensamentos!-Disse Daniela com um sorriso e saindo dali.

Daniela andava pelos corredores não porque lhe apetecia passear ou conhecer melhor a escola, mas sim porque queria saber onde andava Kang Ha, o que fazia, se já tinha alguma rapariga, etc...

-BUU!!-Disse alguém assustando Daniela.
-MERDA!!-Disse Daniela.
-Calma princesa!-Disse esse alguém passando a sua mão na cara de Daniela.
-Pha merda E: psilon!!!-Disse Daniela enervada.
-Foge, que animação!-Disse E: psilon.
-Deculpa, mas não estou com pachorra para te aturar!!-Disse Daniela.-Sorry!-Disse saindo da beira dele a velocidade da luz.

#20 MIN DEPOIS...#

-São horas de se chegar?-Disse o professor assim que Daniela pos o pé na sala.
-Desculpe, não volta acontecer e bla bla!-Disse Daniela entrando na sala e sentando-se.
-A menina...
-Por favor setor, reclama que não da a merda das aulas e isto e aquilo, mas pelo que vejo vocês ganha para nos dar sermões e depois deitar-nos a baixo e chamar-nos nomes! Se quer fazer isso tudo espere que toque e resolve-mos tudo lá fora, agora dei-a a aula que tanto reclama que não dá quando tem oportunidade para a fazer!-Disse Daniela abrindo seus livros.
-E a menina pode sair!!-Disse o professor quase explodindo.
-Demorou!-Disse Daniela saindo com um sorriso.
-Espere que eu vou pedir a um veterano para lhe vir buscar!

Daniela ficou ali à espera e todos de sua turma olhavam para saber qual dos veteranos lhe vinha buscar. Como em toda a escola existe veteranos bem populares em todas as raparigas, e na escola das nossas personagens isso não era diferente! Há especialmente 2 veteranos bem populares, que são os 2 melhores amigos, Max Changmin, popular pela forma simpática que trata todos e U-Know Yunho pela sua forma romântica de tratar as raparigas! 

-AISH!!! Custava muito mandar-me para lá sem esperar pela porra de um veterano?-Disse Daniela do lado fora da sala.
-Cale-se!!-Disse o professor de dentro da sala.-Acho que já pode ir Daniela! Bom dia Yunho!!
-Posso-lhe fazer uma pergunta professor?
-Diga Daniela!
-O senhor é gay? O que quero dizer é, pela maneira que olhou para o Sanbae e está a rir, aparenta ser...-Tentou Daniela terminar a frase mas fora arrastada por U-Know para fora da sala.
-Eu acho melhor a senhora acalmar-se!!-Disse meio timido.
-Querido amigo, aqui é Daniela ou Dani, não estamos em minha casa nem sou superior a ti, agora conta-me uma coisa... Aquele homem já te assediou assim tanto?
-Posso mesmo falar sem formalidade?
-Amigo, tu és meu sanbae!!!-Disse Daniela.

-Okay... Sim ele já me assediou muitas vezes, e é um filho da puta que precisa de levar no cu!!-Disse U-Know partindo-se a rir.
-Calma flower!!-Disse Daniela a gargalhar.-Mas dizes-te a verdade! Já agora para onde me levas?
-Vais ficar o santo dia com o Max Changmin!
-Quem é esse?
-Meu melhor amigo e muito popular nas meninas!
-Hammm... E tu vais pa onde??
-Ficar com a tua amiga que foi te visitar, o pior é que vou ter que lhe ensinar a limpar a escola e serviço na cantina e assim.
-Phahahahahaah!!! A SÉRIO??? TO NO CHÃO!! AHAHAHAHA !!!!!

-Yaaa....
-E onde vou ficar com esse tal Max qualquer coisa?-Perguntou Daniela tentando manter-se séria.
-Nesta sala!! Bem, bom castigo, ele é bem simpático tives-te sorte!-Disse U-know a rir.-Adius!!
-Adius o cu!! AISHH!!!-Disse Daniela tentando por uma cara mais alegre.-Hmmm... Posso??-Disse batendo à porta.
-Ho! Sim claro, ahm... Daniela não é mesmo?
-OMMO!!!-Disse Daniela assim que Max virou-se.-E-E-E-Eu conheço-te!!!-Disse super pasmada.
-Não posso! Tu a rapariga que fugiu do café ahahah!-Disse a sorrir.
-Porquê deus!?!?!?!-Disse Daniela olhando para o céu e sendo dramática.
-Calma!! Eu não te vou fazer sofrer nem te gozar, prometo!-Disse Max fazendo figas.
-Promessa do mindinho oupas!-Disse Daniela meia desconfiada.
-Okay!!-Disse Max apertando o dedo de Daniela.
-Então que raio vou eu fazer?
-Bem, por desrespeitares um professor e gozar com ele, terás que fazer trabalho comunitário aqui na escola, e eu serei o supervisor!-Disse Max com um sorriso.
-Hmmm
-Também te ajudarei sem que ninguém saiba!-Disse Max.

-YEAAAAHHH!!! COOLLLL!!!!-Disse Daniela.

-És bem... Engraçada!-Disse Max a rir.
-Yaaaaa, mas! Tu também!!-Disse Daniela com um sorriso.
-Pronta para começar? Lembra-te que so tens que fazer isto 3 semanas, ao contrário da tua amiga que é até ás férias!!!-Disse Max pegando num avental para Daniela.
-Phahahahaha!!! É bem feita para aquela vaca!-Disse Daniela a gargalhar.
-Mas vocês não são amigas??-Perguntou Max com uma cara super estúpida.
-Sim, mas eu sou a cabra e ela a vaca!
-Que amizade... Esquecita!
-Não é!! O amor é que é bem grande!-Disse Daniela sorrindo muito.
-Bom... Ainda bem!!-Disse Max com um sorriso.

...

#FESTA EM CASA DA DANI#

-ALELUIA FESTA DA PORCA!!!-Disse Marcia pousando tudo no chão e correndo para o sofá que tanto adora.
-Ele já sentia saudades poca Marcia!-Gargalhou Daniela.
-Muita boa noite meninas!-Disse Xana.
-Boa noite!!!-Disseram todas.
-Eu convidei uns amiguinhos e sim o teu querido irmão também foi convidado Marcia!-Disse Xana.
-Algo me diz que vai haver merda!-Disse Érica sentando-se no sofá ao lado da Marcia.
-YAAA!!! Eu sei que ele é a ovelha negra mas todas vocês já tiveram algo com ele.-Disse Marcia no gozo.
-Ele é que é um grande come gajas e é charmoso!-Disse Valéria.
-Sim sim Valéria, será que é preciso relembrar-te da tua bela paixoneta por ele?-Disse Marcia provocando.
-Mas isso é outra história! Eu só queria que a primeira vez fosse com ele, por que depois para despachar era fácil!!-Disse Valéria mandando com uma almofada a Marcia.
-Pois pois! Para quem queria-se casar com ele tá a falar muito!-Disse Marcia mandando 2 almofadas a Valéria.
-Ho bichanas PODEM PARAR!!! 
-PORQUÊ??-Disseram Marcia e Valéria.
-Eu dei isso à Dani tá!-Disse Joana com cara de diva.
Valéria e Marcia olharam uma para a outra e começaram atirar todas as almofadas que estavam ao pé de si para Joana.
-Vá pestes acalmem-se!-Disse Luana meia a rir.
-Mesmo! Daqui a pouco chega os gajos e nós ainda nem temos as coisas lá cima!
-Oupas porcas a trabalhar!-Disse Maria sentando-se.
-E quê? Também trabalhas!-Disse Valéria indignada.
-Ahahahah! Me obriguííí!! Já agora quando aquela besta levantar-se e ajudar eu também vou!-Disse Maria apontando para Érica (que se encontrava a comer).
-Isso é fácil!-Disse Marcia indo para o pé de Érica e tirando-lhe a comida.-Vá porca depois comes!-Disse com muito doçura.-AGORA AJUDAS E CALOU!-Disse super irritada.
-PUTA QUE TE PARIU MACIA!!-Disse Érica meia espanta.
-Bipolarismo on!-Disse Ariana provocando gargalhadas no grupo de amigas.
-Vá vamos arrumar tudo!!-Disse Bea limpando as lágrimas de tanto rir.
-YAA POCAS!! FIGHTING!!-Disse Carolina.

Todas as raparigas pegaram nas suas coisas e levaram para o andar de cima. Daniela e Xana foram pondo os bolos que fizeram com ajuda da cozinheira e bebidas em cima das mesa principal e espalhado pela casa assim como a comida.

#1HORA DEPOIS#

Houve-se pela casa um sou da campainha. Xana levantou-se e foi abrir a porta, o resto das raparigas rezava que fosse algum dos grupos de rapazes que tinham convidado.

-HELLOOOO!!!!

-Hmmm... Annyeong!!-Disseram todas desanimadas
-Heee laa animação!!-Disse Lee Da in.
-Tavamos à espera de rapazes Sorry!!!-Disse Érica com um sorriso.
-Ahahaha!! Que bando de taradas ahahaha!!!-Gargalhou Lee Da in.

As 10 raparigas em questão de segundos saltaram para cima dela.

-Então isto é que é uma festa!-Disse alguém.
-Steve!!!!-Disse Valéria super animada.
-Ptsss!!-Chamou Érica.-Se o queres fuder dá menos cana tasse?
-Vai pá merda!!-Disse Valéria espetando-lhe a almofada.
-Calma Balequinhas!-Disse Érica espetando-lhe com a almofada e começando a correr.
-Olááááááá!!!!-Disse um grupo de pessoas.
Imaginem eles cheios de estilo a mexerem-se e a dizer ANNYEONG!! :D

-OMFG!!!!!-Disseram todas.
-Sejas bem vindos!!-Disse Xana.
-FUCK!!! Eles são tão bons!!!-Disse Marcia para as raparigas.
-Yaaa!!!!-Disseram todas derretidas.
-Ya o quê??-Perguntou Sehun.
-N-N-Nada!!-Disse Daniela engasgada.
-Mentes mal fofa!!-Disse Sehun.

-Hahahah!! Que piada!-Disse Daniela.

#4 HORAS DEPOIS#

Tudo tinha mudado! Os amigos de Xana estavam numa sala e os amigos de Daniela noutra. Ambos os grupos estavam bêbedos.
Todos os convidados de Xana tinham aparecido mas os 9 rapazes que foram os primeiros a ser convidados pelas raparigas não apareceram, mas digamos que isso não afetou muito a festa.
As raparigas tavam se a divertir muito, excepto Valéria que por ter bebido demais queria fazer sexo, Marcia também estava mal humorada pelas mesmas razões e Daniela bebeu ainda mais que passou a barreira bêbada porque Érica no jogo da garrafa teve que beijar Kang Ha e desde ai não paravam de se olhar.

Com Xana a cena já era diferente já havia pessoas com pares, e esses pares já eram para além de beijos, mas tava tudo divertido.

Valéria queria alguém para fazer sexo então aventurou-se pelo outro lado da casa e conseguiu engatar um amigo de xana e levou-o para o andar de cima. Ambos estavam bêbados e Valéria acertou mesmo no quarto que digamos, da morte. Exato Valéria encontrava-se pronta para ter relações com um homem qualquer no quarto da amiga.

Valéria empurrou o homem para cima da cama da amiga e começou a beija-lo no pescoço, o que digamos que fez uns certos arrepios no homem. Valéria estava a chegar a boca do homem quando se lembra que lhe faltava o preservativo, então saltou da cama e pegou num e voltou para a cama e disse ao ouvido do homem "Pronto para a festa?", o homem ao ouvi aquilo sorriu e começou a tirar-lhe a camisola e a beija-la do pescoço até seu peito, Valéria com aquilo tudo gemeu um pouco. Valéria também aventurou-se e começou a desapertar sua camisa. Valéria sorriu ao ver que ele tinha um corpo bem musculado, digamos com os famosos ABS que ela tanto ama.
Valéria desapertou a calça dele e ele ao mesmo tempo tirava o seu calção, deu um bocado de confunsão o que provocou gargalhadas nos dois. 
O ambiente entre os dois entava a ficar mais HOT e isto acabou por acontecer: (Não me culpem por ter estas imagens mas eu a escrever esta parte tava a rir-me bue ahahaha xd Por isso divirtam-se a velas :p)






Nessa mesma altura e no mesmo quarto um serto rapaz chamado Kai estava a vomitar na casa de banho de Daniela, e sim quando saiu deparou-se com este cenário e vomitou mesmo à porta da casa de banho e acabou por adormecer.

Lá em baixo tudo estava animado, Kang Ha e Érica já estavam aos beijos e o resto das raparigas estavam bem acompanhadas também, como Maria, Carolina e Bea.
Daniela estava, digamos... Bem fudida com Érica. Marcia não tinha companhia então sentou-se ao pé de Dani. Ambas começaram a falar, e sim, bebadas a falar da merda não é verdade? 
O plano delas era ir dar uma volta de carro espairecer e voltar sem que ninguem soubesse, e sim assim o fizeram.
Pegaram na chave do carro e 30min depois encontravam-se na esquadra.

-Mas nós não fizemos nada!!-Disse Marcia a rir muito.
-As minas não só beberam como atropelaram uma velha, acha que não fez nada?
-Olhe!-Disse Daniela.-Nós não atropelamos a velha!-Disse séria.-A velha é que se pos a frente!-Disse a rir muito.-Ah! E tava sinal vermelho para os piões!
-Hó estúpida!-Disse Marcia a rir.-Tava vermelho para nós ahahaha!
-Ai era? Então sim nós atropelamos a velha ahahah!!-Disse Daniela a rir muito.
-AISHH!!!-Disse o policia.-Para quem tenho que ligar para saber que vocês estão aqui?
-Tome, ligue po último número!-Disse Marcia atirando-lhe o telemóvel. 

*CHAMADA ON*

Policia: Boa noite! Quem fala posso saber?
Xxx: PUTA QUE PARIU MARCIA SUA PORCA O QUE ANDAS A FAZER PARA UM GAJO TAR A FALAR AO TL!!
Policia: Desculpe, mas daqui é a policia e a sua irmã ou (uma voz berra: É MINHA MÃE O GORILA)
Xxx: AISHH!! Desculpe, eu sou Ariana amiga dela, os pais estão fora... Mas o que deseja!
Policia: Bem ela mais uma amiga preciçam que lhe paguem a fiança para sair, se não ficam aqui a noite ou mais tempo, também terão que pagar ambas o ferimento à uma senhora de idade que atropelaram.
Ari: WTF??? Eu vou já para ai! Só uma coisa!
Policia:Diga!
Ari: Elas estão muito mal?
Policia: A mais alta tinha mais de 90% de álcool e a mais baixa tinha menos 5% que a amiga. Ambas estão muito mal, mas já estamos a fazer os possíveis para terem menos álcool e recuperar os sentidos.
Ari: 20min estou ai!
Policia: Okay! Te já!
Ari: Adeus!

*CHAMADA OFF*

-A amiga delas já está a vir para aqui, e elas como estão?
-Uma estão as duas exactamente com 40% de álcool, ainda estão meia animadas mas daqui a pouco estarão com apenas 20%.
-Vá um alivio!-Disse o policia a respirar fundo.
-Mas já nos partiram muitas coisas e dizem que querem o senhor porque o amam!
-Estes adolescentes! Vou-lhes fazer interrogatório!
O policia foi ter com elas e disse que uma de cada vez iria responder ás suas perguntas. Claro que ao principio isso não existia mas com a diminuição do álcool isso ia mudando.

-O que estavam a fazer antes de irem dar uma volta?
-Bem, eu queria fazer sexo com alguém, mas ninguém me queria, então eu e a Dani decidimos ir dar uma volta, fui um bom plano até o senhor músculos aparecer. Mas merda eu sou assim tão má, sejamos sinceros o senhor comia-me né?-Disse Marcia levantando-se e dando uma volta.
-Sim, sim menina! Agora sente-se e com a sua história?
-Bom... A merda do Kang Ha e a merda da Érica curtiram a minha frente, e sabe eu queria fuder com o Kang Ha e ele disse que me ama e isso tudo e agora anda com outra. BOI, FILHO DA PUTA, MERDA!!! MAS AQUELA VACA TAMBÉM, FODASSE TANTOS GAJOS PA COMER TEM QUE IR AOS MEUS. PUTA QUE A FODA!!! CARALHO!!!-Disse Daniela super irritada.-E depois sentei-me bebi algo e falei com a Marcy e voilá estamos cá!-Diz com um sorriso.
-Vocês as duas estão a precisar seriamente de namorados!!
-YAAA!!!-Disseram as duas raparigas a rir.

#EM CASA DE DANI

-PORCAS A DANI E MARCIA ESTÃO NA POLICIA. OUH!! ALGUÉM?? HO PUTA QUE PARIU!!!-Disse Ariana super apressada e enervada.-BEAA!!!-Gritou Ari aos seus ouvidos!
-AHH!!!-Disse Bea meia sonolenta.
-EU VOU A ESQUADRA BUSCA AS PORCAS AVISA A XANA PARA MANDAR OS AMIGOS DELA EMBORA E DEIXA O NOSSO GRUPO COMO TÁ! XAU!!!
-AH! O QUÊ??? ELAS TÃO ONDE?? ARII???-Disse Bea super baralhada.

Bea levantou-se lavou a sua cara e foi até Xana e disse-lhe tudo! Xana apenas se levantou e disse que tudo menos os que estavam ali com ela podiam ir embora, e assim Bea fez. Em questão de 10 min a casa estava como Ari e Xana pediram. Depois todos despertaram e ficaram a espera delas.

#NA ESQUADRA#

-MÃEEEE!!!-Gritou Marcia assim que viu Ari.
-PHA MERDA!! Já paguei tudo, vocês tem que pagar as cenas a velha que fuderam e agora casa!!
-Han? Que velha?-Perguntaram as duas.
-PUTA QUE VOS PARIU!!! VOCÊS ATROPELARAM UMA PESSOA!!!
-A SERIO?
-NÃO A BRINCAR!!
-CALMA!!-Disse Daniela.
-Tomem papel do hospital e casa agora!

Pelo caminho ambas as raparigas aterraram e foram a dormir o caminho todo.

...

Quando chegaram viram uma plateia a sua espera, Marcia simplesmente pegou num pacote de batats fritas e foi para o quarto de hóspedes.
Daniela que estava a ser questionada por Kang Ha despiu seu casaco e subiu as escadas nem ouvindo o que ele dizia ou até mesmo a irmã! 
Daniela foi se despindo até ao quarto, deixando tudo espalhado pelo caminho até deparar-se com 2 pessoas na sua cama a dormir e outra no chão da casa de banho com vomitado a frente.

-PUTA QUE PARIUUUU!!!!!!-Gritou Daniela o que fez tudo vir para o andar de cima e as 3 pessoas acordaram.
-HO NÃO!!-Disse Valéria assim que viu onde estava.
-Quem és tu?-Disse o homem para Valéria.-Este por acaso é o quarto da D...-Parou assim que viu Daniela.
-KIM SOO!!!!-Disse Daniela espantada.-ANIII!!! CHEGA!!! VOU DORMIR PARA OUTRA CASA!!! CHEGA DE DRAMA POR HOJE!! ANNYEONG!!!-Disse Daniela furiosa indo para o quarto onde Marcia.
-AISHH!!!-Disse Kim Soo.
-A SÉRIO KIM??-Disse Xana.-Sabes que agora foste mesmo pa merda é a segunda ves e no quarto dela mas a gaja muda!
-Afinal o que tu és?-Perguntou Valéria meia intimidada.-E tu que fazes ai?-Disse para Kai.
-Eu tava a vomitar, até ouvir barulho, E VER-TE A FAZER SEXO!!-Disse Kai furioso e saindo quarto fora.
-Tou como a Dani chega de Drama por hoje!!-Disse Ariana.
-Ya! People fazemos assim, vocês os 12 ficam na sala porque são muitos, vocês raparigas sotão, eu e Lee Da dormimos no meu quarto e tu e Steve no quarto lá em baixo! Até amanhã a todos!!

Todos foram para onde Xana mandou e 1hora depois havia silêncio e casas de banho livres para os 12 rapazes. 
E oficialmente tudo adormeceu ás 6h da manha!

#NO DIA SEGUINTE#

...

CONTINUA....

ESPERO QUE GOSTEM E SIM QUERO FUCKING COMETÁRIOS!!!

P.S- Valéria se queres ver o gajo que comes-te, vê nas personagens novas. ANNYEONG


Sem comentários:

Enviar um comentário