sábado, 18 de abril de 2015

Cap.22-HAPPY DAY :3

-O nome é igual, mas por um lado parece ser ela e por outro não!-Disse Kang Ha.
-Pois...-Disse Chanyeol olhando para o telemóvel.
-O que vamos fazer?-Perguntou Sehun.
-Já sei!-Disse Baekhyun levantando-se.
-Sim...-Disse Chen com medo do que viria.
-E se fossemos à policia, e pedíssemos que nos desse os dados dessa rapariga?-Disse Baekhyun sorrindo.
-Ya Baek... E daqui a pouco vais à policia e pedes que te deiam a chave da casa do Obama não?-Disse Chanyeol revirando os olhos.
-Esperem! O Baekhyun até que pode ter dado uma boa ideia!-Disse Kang Ha pensativo.
-Chupa! Agora quem não pensa han?-Disse Baekhyun provocando Chanyeol.
-Tu não és de certeza!-Disse Chanyeol
-YAA!!! Menos crianças!-Disse Kris quase se rindo.-Acalmem-se lá!
-Podemos sim ir à policia, mas acho que devemos conseguiríamos algo, mesmo com o caso arquivado!-Disse Kang Ha.
-Ya!-Disseram todos.
-Mas, meu! Nós não podemos ir lá, porque né! EXO, fama...-Disse Suho meio que preocupado.
-Não faz mal eu vou! Posso ser actor e modelo, mas não devo ter tantos fotógrafos atrás de mim assim como vocês tem!-Disse Kang Ha com um sorriso.
-Obrigada!-Disseram EXO em conjunto.

...

*EM LONDRES*

-E o que vamos fazer?-Perguntou Valéria.
-N-A-D-A!!-Disse Daniela com os olhos arregalados.
-NADA?!?-Perguntou Marcia espantada.
-Ninas, é melhor pensar que foi um mal entendido, afinal o que poderiam esconder-nos?-Disse Joana descontraída.
-É melhor...-Disse Luana de cabeça baixa.
-Pois... Mas o que será que queriam dizer com aquilo?-Perguntou Érica.
-AISH!!! Paremos de falar nisso!-Disse Ariana.-Para além disso temos algo mais importante que pensar! Como por exemplo, o que fazer na Coreia! Quer dizer já terminamos a escola e não sabemos se a nossa agência(EXPLICAÇÃO NO FINAL) nos dá work lá!
-Men, porque é que tens que pensar em coisas IMPORTANTES a esta hora?-Perguntou Daniela dramaticamente.
-Porque por vezes gosto de pensar ahahahah!!-Riu-se Ariana sozinha.
-Então amanhã, veremos isso!-Disse Érica.
-Então o que as nossas meninas estão a falar?-Perguntou alguém entrando pela sala dentro.
-Futuro!-Disse Daniela.
-Phahahaha!! Essa é boa! Tu? Pensar?-Gozou Jongup.

-Calou!-Disse Daniela amuada.
-Tadinha dela!-Disse Jongup apertando suas bochechas.
-AISHH!!-Disse Daniela tirando a mão de Jongup das suas bochechas.
-Podem arranjar um quarto?-Perguntou Valéria com cara de enjoada.-Claro que podem, então bye! De nada!-Disse sorrindo.
-Mas do que se tratava mesmo?-Perguntou Zelo.
-Se a nossa agência nos da trabalho na Coreia!-Disse Luana bebendo um bocado de água.
-Huuu!! Isso era mesmo fixe!-Disse Himchan animado.
-E se nos desse casa também era fixe!-Disse Luana.
-Moras na rua!-Disse Yongguk picando com Luana.

-Merdinha para ti sim Guk!-Disse Luana meia mal amurada.
-Yeih! Que fiz eu?-Perguntou Yongguk.
-Estás a gozar com coisas sérisa!-Disse Luana furiosa.
-Aigo!! E é preciso teres essa reacção por eu tentar baixar a pressão em vocês?-Disse Yongguk.
-Lu, podes parar! Ele não fez nada de mal!-Disse Marcia fazendo olhinhos a Yongguk.
-E tu, que não defendesses o menino né! Mas não faz mal, eu vou embora, assim não perturbo o resto do jantar! Fui!-Disse Luana saindo e batendo a porta com força.
-Eu vou ver como ela está!-Disse Valéria bebendo um copo de agua e respirando fundo.
-Eu não fiz nada!-Disse Marcia assim que o resto das raparigas lhe olhavam.
-Pois não fizes-te! Mas era preciso fazeres aquele olhar, sabendo que ela coiso!-Disse Érica olhando-a.
-Pois...-Disse Marcia de cabeça baixa.
-Sabem uma coisa fixe! Mim vai dormir! Chega de drama por hoje!-Disse Joana levantando-se.
-É também acho que já vou!-Disse Beatriz.-Annyeong!!
-Boa noite meninas!-Disse Youngjae sorrindo.
-Bye!-Disseram as duas.

...

*NA COREIA*

#POV'S KANG HA#

Vesti um casaco apertei-o até cima e certifiquei-me que não aparecia minha cara, coloquei um chapéu por percalço, e sai do carro.
Olhei para os dois lados da estrada e atravessei. Entrei na policia, e tentei nao dar muito nas vistas até chegar a minha vez de falar.

-Annyeonghaseyo!-Disse um agente da policia.
-Annyeonghaseyo! Eu vim aqui para falar sobre um caso que fora arquivado, pois acho que uma dessas pessoas está viva!-Digo meio nervoso.
-E qual é o caso?
-Bem, foi à 5 anos atrás, e era aquele caso dos jovens desaparecidos.
-Hum... Acho que sei qual caso é! Vou chamar o colega que trabalhava nesse caso.
-Gomapseumnida!

Esperei uns minutinhos e entrei para um sala com o tal policia.

-Então o que gostava de saber?
-Bom... Eu mais uns amigos vimos esta rapariga e é muito parecida com uma dessas raparigas!-Disse amostrando-lhe a foto e o site.
-Hum... Realmente parece com uma tal... Daniela! Mas pelo que vejo aqui, não tem esse nome e está em Londres!
-Hum...-Digo meio desanimado.
-Mas, posso investigar um pouco dela e dizer-lhe algo!
-Chincha?-Digo surpreendido.
-Sim! Dê-me só o seu numero, e ligar-lhe-ei amanhã ou assim que tiver informação!
-Kamsahamnida!-Digo contente.

Levantei-me e sai da esquadra.

Quando cheguei ao carro mandei mensagens aos EXO e rezava para que descobrissem algo sobre ela, ou talvez ela, pois haviam mais raparigas parecidas com as restantes.

Mas será que ela é a rapariga das fotos que tem comigo?

#POV'S KANG HA OFF#

*NO DIA SEGUINTE EM LONDRES*

As raparigas acordaram cedo e foram à agência.
Estavam todas nervosas e a rezar para que tudo desse certo e conseguissem ter trabalho assim como casa.

-Bom dia Ms.Kat!!-Disse Luana assim que entra na agência.

-Bom dia meninas!-Disse Ms.Kat com um sorriso.-Acho que já devem estar à vossa espera!
-Como assim?-Perguntou Valéria.
-Ontem a Daniela ligou para aqui e contou sobre a vossa ida para a Coreia, e perguntou se conseguíamos trabalho lá e casa. Eu liguei a vossa manager e agora saberão de tudo!
-WOW!! A Dani fez algo na vida!-Disse Érica de boca aberta.
-CALOU!!!-Disse Daniela batendo-lhe no braço.
-Bem, nós vamos indo! Obrigada!-Disse Bea com um sorriso bem simpático.

As raparigas entraram no elevador e foram para o 20º andar, onde esperava a sua manager.

-Podemos?-Perguntou Bea assim que bateu à porta.
-Claro!-Disse a Manager.-Bom meninas, vou direta ao assunto sem muito enrolamento. Eu estavamos a pensar mandar-vos em trabalho para fora de Londres, mas não para a Ásia, mas sim América. Claro, que na América iam ter tudo e sim inclui a casa. Mas tiveram sorte de a Agência ser uma agência da Coreia do sul. Então perguntei se haveria algum problema de vocês em vez de irem para a América irem para a Coreia, eles disseram que não haveria problema nenhum, MAS!!! Terão que aprender a língua deles, assim como a escrita, mas como vocês são coreanas isso não é muito difícil, pois deverão de se lembrar de muitas coisas e por fim, eles iriam ver se terão mais algum talento para além de modelos fotográficos. Por isso, VOCÊS VÃO PARA A COREIA!!-Disse aos berros.
-REALLY!?!?!?!!?-Disseram as raparigas espantadas.
-Sim!!!
-THANK YOU M.RACHEL!!!!!!!-Gritou Daniela enquanto lhe abraçava.
-Vamos à nossa terra Natal!-Disse Bea animada.
-YAAAA!!!-Disse Luana aos saltinhos.
-OMG!! Tanto swag!!!-Disse Valéria.
-Vou poder comer Ramen em qualquer sitio e hora!!!!!-Disse Érica com os olhos a brilhar.
-Aqui também podes porca!-Disse Luana.
-Mas na Coreia é...
-VIDA!!-Disse Valéria abraçando Érica.
-Ahahahaha!!!-Riram-se todas
-MENINAS!!! Eu vou-vos dar os vossos passaportes, e daqui 1 semana é que vão para a Coreia se tudo correr bem!
-Okay!-Disse Joana sorridente.
-E é só quando quiserem podem ir!-Disse Ms.Rachel com um sorriso.
-HUUUUUU!!! PARTY TIMEE!!-Disseram as raparigas aos gritos.
-Adeus!-Disse Ariana com um sorriso.-E obrigada!
-De nada! Vai lá antes que te percas delas!-Disse Ms.Rachel gargalhando.

...

-Então podem ir?-Perguntaram os rapazes todos.
-Yap! Mas só vamos daqui a 1 semana!-Disse Beatriz.
-O que interessa é que vão!!-Disse Zelo-E vai ser muito... Fixe!


-Ahahahah!!-Riu-se Daniela.

*NA COREIA*

-REUNIÃO DA EMPRESA SM-

...




CONTINUA...

Eu sei que está pequenino, mas espero que esteja alguma coisa de jeito, foi mesmo só para atualizar, pois com teste mim ter que subir tudo, então não haverá assim grande atividade!

 Por isso espero que gostem!!

KISSEU AND ANNYEONG <3

Entao sobre a nota:

Não vou dizer nada de mais era só para saberem o que elas são, mas acho que já deu para perceber!

Então as raparigas assim como os rapazes fizeram audição a uma agência, só que a dos rapazes era da Coreia(ou seja a TS) e das raparigas era de Londres.
Os rapazes não queriam ser modelos, e as raparigas meio que queriam, pois era uma forma de ter dinheiro e mais auto-estima.
Então essa empresa tem parceria com a SM, mas é algo só de modelo e actores nada de músicos.




E então ya, é só isso ahahaha xd 









Sem comentários:

Enviar um comentário